Após pedir emprego, Sergio Hondjakoff, o Cabeção de Malhação, fará série para TV

Após pedir emprego, Sergio Hondjakoff, o Cabeção de Malhação, fará série para TV

1/6
Notícia publicada , Segunda-feira 6 janeiro 2014, 16:25
Iniciar o slideshow

Sergio Hondjakoff consegue papel em série de humor de produção independente 'Super B', após pedir para voltar em "Malhação": ' Está sendo divertido, nos preparamos e agora estamos melhores', contou à colunista Patrícia Kogut do jornal 'O Globo' nesta segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Sergio Hondjakoff, que ficou conhecido ao interpretar o Cabeção de "Malhação", na Globo, está afastado das telinhas desde 2009, mas volta a interpretar seu novo personagem em uma série de humor, de acordo com a colunista Patrícia Kogut do jornal "O Globo" desta segunda-feira (6).

O ator já arriscou carreira de músico, ao compor dupla de funk, e manifestou o desejo de voltar a atuar em uma conversa com o Purepeople em dezembro de 2013. Na ocasião, Sergio contou que o seu último papel na TV, quando fez a novela "A Bela, a feia", da Record, "não fluiu" e que gostaria de voltar à Globo para retornar em "Malhação".

Embora ainda não tenha conseguido papel na novela teen na Globo, ele vai se juntar aos atores Éric Muller, o Farofa, e Gisele Frade, a Drica (veteranos de Malhação), para atuar na série "Super B", de produção independente. Éric aposta no novo formato da série direcionada para as telinhas: "Estamos apostando muito nessa produção independente, é o caminho para a TV moderna", acredita.

O trio foi convidado a repetir a parceria de Malhação no projeto dirigido por Iberê Santos e com produção da Imagia Filmes, que conta a história de humor de três amigos com super-poderes.

"Aprendi com o Eric Muller a ser determinado. Tivemos nossas brigas, traições e maldições, tudo muito válido para chegarmos a este reencontro bizarro", relata Sérgio, que agora acredita numa nova fase como ator. "Está sendo divertido, nos preparamos e agora estamos melhores, mais sábios e mais maduros", contou.

Na época em que conversou com o Purepeople, o ator se dispôs a voltar à TV como Cabeção ou qualquer outro personagem. "Não teria problema em voltar, como Cabeção ou não. O que eu quero é atuar. Seria muito legal fazer "Malhação" novamente. Na verdade, só de pisar no Projac, já seria muito legal".

A série de humor, com previsão para ser gravada no fim deste mês, também terá uma veia política ao criticar "regras da sociedade moderna", conforme adianta a sinopse.

Faça um link para essa matéria

Deixe seu comentário

comments powered by Disqus

principais notícias

  • Amanda 'sofre de amor' por Fernando; relembre outros rejeitados do 'BBB'

    31/01 Amanda 'sofre de amor' por Fernando; relembre outros rejeitados do 'BBB'

  • 31/01 Saiba por onde anda Gabriel Wainer, par de Luiza Valdetaro em 'Malhação' (2006)

  • 30/01 'Império': José Alfredo acusa Merival de traição e o advogado se demite

  • 30/01 Bruna Marquezine embarca no Rio após iniciar gravações de 'I Love Paraisópolis'

  • 30/01 Anitta paga R$ 120 mil para ex-empresária, mas ainda deve R$ 5 milhões. Entenda

  • 30/01 'Boogie Oogie': Susana chantageia Carlota para não contar golpe na VIP Turismo

Leia mais sobre esse tema

NÃO PERCA!