Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Instagram dos famosos
Aniversário dos famosos
Principais notícias
Namoro
Todos os temas
Novelas
Novela A Lei do Amor
Novela Rock Story
Novela Sol Nascente
Malhação
Série Nada Será Como Antes
Série Supermax
Novela A Terra Prometida
Novela Escrava Mãe
Novela Cúmplices de um Resgate
Resumo de novelas
Novela À Flor da Pele
TV
Tamanho Família
Domingão do Faustão
Mais Você
Fantástico
Encontro com Fátima
Programa Xuxa Meneghel
Caldeirão do Huck
Beleza & Estilo
Look dos famosos
Boa forma
Bem-estar
Cabelo
Quem vestiu melhor?
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Grazi Massafera
Marina Ruy Barbosa
Anitta
Bruno Gagliasso
Ivete Sangalo
Lucas Lucco
Giovanna Antonelli
Camila Queiroz
Alinne Moraes
Sabrina Sato
Caio Castro
Paolla Oliveira
Juliana Paes
Vídeos

Após pedir emprego, Sergio Hondjakoff, o Cabeção de Malhação, fará série para TV

Sergio Hondjakoff, que ficou conhecido ao interpretar o Cabeção de "Malhação", na Globo, está afastado das telinhas desde 2009, mas volta a interpretar seu novo personagem em uma série de humor, de acordo com a colunista Patrícia Kogut do jornal "O Globo" desta segunda-feira (6).

O ator já arriscou carreira de músico, ao compor dupla de funk, e manifestou o desejo de voltar a atuar em uma conversa com o Purepeople em dezembro de 2013. Na ocasião, Sergio contou que o seu último papel na TV, quando fez a novela "A Bela, a feia", da Record, "não fluiu" e que gostaria de voltar à Globo para retornar em "Malhação".

Embora ainda não tenha conseguido papel na novela teen na Globo, ele vai se juntar aos atores Éric Muller, o Farofa, e Gisele Frade, a Drica (veteranos de Malhação), para atuar na série "Super B", de produção independente. Éric aposta no novo formato da série direcionada para as telinhas: "Estamos apostando muito nessa produção independente, é o caminho para a TV moderna", acredita.

O trio foi convidado a repetir a parceria de Malhação no projeto dirigido por Iberê Santos e com produção da Imagia Filmes, que conta a história de humor de três amigos com super-poderes.

"Aprendi com o Eric Muller a ser determinado. Tivemos nossas brigas, traições e maldições, tudo muito válido para chegarmos a este reencontro bizarro", relata Sérgio, que agora acredita numa nova fase como ator. "Está sendo divertido, nos preparamos e agora estamos melhores, mais sábios e mais maduros", contou.

Na época em que conversou com o Purepeople, o ator se dispôs a voltar à TV como Cabeção ou qualquer outro personagem. "Não teria problema em voltar, como Cabeção ou não. O que eu quero é atuar. Seria muito legal fazer "Malhação" novamente. Na verdade, só de pisar no Projac, já seria muito legal".

A série de humor, com previsão para ser gravada no fim deste mês, também terá uma veia política ao criticar "regras da sociedade moderna", conforme adianta a sinopse.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Comentários