Seriado 'A Teia', com Paulinho Vilhena, é adiado para o ano que vem

Seriado 'A Teia', com Paulinho Vilhena, é adiado para o ano que vem

1/7
Notícia publicada , Quarta-feira 7 agosto 2013, 12:10
Iniciar o slideshow

Paulinho Vilhena durante as gravações do seriado 'A Teia'. A estreia do programa foi adiada para o ano que vem, noticiou o jornal 'Folha de S. Paulo' nesta quarta-feira, 7 de agosto de 2013 Nessa foto: Paulinho Vilhena

O seriado "A Teia", protagonizado por Paulinho Vilhena, João Miguel e Andreia Horta, foi adiado para 2014. De acordo com a coluna "Outro Canal", do jornal "Folha de S. Paulo" desta quarta-feira (7), a mudança ocorreu sem explicações.

Na grande festa do "Vem Aí...", promovida pela Globo no início deste ano, a atração foi anunciada como um dos lançamentos de 2013. Procurada pela publicação, a emissora informou que no "Vem Aí..." foram apresentados produtos que podiam estrear entre abril de 2013 e abril de 2014.

Com roteiro assinado por Bráulio Mantovani ("Cidade de Deus") e Carolina Kotscho ("Dois Filhos de Francisco"), a série policial conta a história de um delegado, vivido por João Miguel, mostrando seus dramas pessoais e a forma como ele desmontou uma quadrilha responsável por um grande assalto a um aeroporto.

Avesso à violência e ao corporativismo, o personagem coloca sua reputação em risco na tentativa de capturar Marco Aurélio Baroni, um criminoso inteligente e sedutor vivido por Paulinho Vilhena.

As gravações foram feitas no início do ano, no estado de Mato Grosso. Nas cenas de ação, Paulo Vilhena dispensou dublês. "No set, eu me senti brincando de polícia e ladrão", disse, bem humorado à colunista Patrícia Kogut, do jornal "O Globo", em março deste ano.

Enquanto espera a estreia do seriado, Paulinho Vilhena tem aproveitado o tempo livre para praticar seu hobby favorito: surfar . Na vida pessoal, o ator está há quatro anos com Thaila Ayala e os dois já fazem planos para ter filhos.

"Não temos uma programação de quando vai acontecer. Mas como todo casal, planejamos. Prefiro deixar a decisão sobre o momento certo de engravidar para a Thaila, afinal, ela é quem vai ficar nove meses gerando o filho. Por mais participativo que seja o pai, o trabalho para a mulher, pelo menos no início, é muito maior", comentou.

VEJA TAMBÉM

Faça um link para essa matéria

Deixe seu comentário

comments powered by Disqus

principais notícias

  • Bruna Marquezine lança linha de esmaltes e se nega a falar sobre Marlon Teixeira

    25/11 Bruna Marquezine lança linha de esmaltes e se nega a falar sobre Marlon Teixeira

  • 25/11 Novela 'Sete Vidas': Isabelle Drummond e elenco gravam cenas na Patagônia

  • 25/11 Affair de Bruna Marquezine com Marlon Teixeira ganha apoio de fãs: 'Troca boa'

  • 25/11 Grazi Massafera brinca de fotografar paparazzo enquanto embarca em aeroporto

  • 25/11 'Boogie Oogie': Vitória e Pedro tentam impedir Sandra de ir ao próprio noivado

  • 25/11 Igor, filho de Zezé Di Camargo, esclarece que já mora com a noiva: 'Há 2 anos'

Leia mais sobre esse tema

+ Famosos

NÃO PERCA!