'BBB 24': Raquele expõe Alane para Isabelle no Sincerão e é aclamada pela web: 'Matou a hipocrisia das Fadas'
Publicado em 19 de março de 2024 02:09
Por Luiz Eugênio de Castro | Reality show, redes sociais e TV
Um jornalista apaixonado por entretenimento e cultura pop.
Raquele rasgou o verbo no Sincerão desta segunda (18) no 'BBB 24'! A doceira relembrou de falas controversas que Alane teve sobre Isabelle, sua atual aliada, no game.
'BBB 24': Raquele expõe Alane para Isabelle em Sincerão Raquele relembrou que Alane falava 'mal' de Isabelle antes de criar alianças com a sister no 'BBB 24' No 'BBB 24', Isabelle ficou bastante reflexiva com a informação de Raquele sobre Alane Beatriz, Alane e Isabelle se uniram no 'BBB 24' por estratégia e inimigos em comum Beatriz e Alane comentaram sobre falas antigas da bailarina sobre Isabelle no 'BBB 24'
Veja + após o anúncio

Raquele, dona de uma pele impecável e de um carisma incomparável, entregou tudo no Sincerão desta segunda-feira (18) no 'BBB 24' ! A doceira, que teve uma das piores festas da temporada, disse que faria e fez: expôs um comportamento controverso de Alane - que criticou Beatriz - com Isabelle, antes das duas se aliarem no jogo. Cunhã, acusada de ser sonsa por atitude no Confessionário , ficou com a 'pulga atrás da orelha', enquanto a emparedada plantou o caos e foi bastante aclamada por internautas!

O 'BBB 24' está afunilando e, com isso, alianças são feitas e desfeitas de acordo com o cenário do game. Davi e Isabelle, por exemplo, tiveram que unir forças ao Quarto Fada, composto por Alane, Beatriz e Matteus. Os cinco decidiram jogar juntos, já que tem algumas familiaridades, além de rivais em comum: o Quarto Gnomo. No entanto, antes da 'amizade' florescer, Alane fez alguns comentários controversos sobre Isabelle...

Alane disse não sentir 'algo bom' sobre Isabelle

"Posso estar super errada, mas eu não sinto algo bom. Tem horas que eu vejo e falo: 'ah, ela é legal', e depois: 'ah não, não, não'. Bem por mal, prefiro ficar no meio termo. Não é uma pessoa burra, é uma pessoa que talvez se aproxime por jogo...", disse Alane para Deniziane, em uma das festas do programa. Em outro momento, a bailarina falou para Vanessa Lopes que tinha medo de expor o que pensava sobre Cunhã, por também ser uma mulher do Norte. Até mesmo para Beatriz, a morena desabafou sobre seus sentimentos e interpretações!

Raquele expõe Alane em Sincerão

Leidy Elin, que inicialmente jogava com as Fadas, tratou de contar essas informações valiosíssimas para Raquele, depois de cortar laços com elas. Então, a doceira - que deve sair com mais de 90% dos votos - decidiu 'jogar tudo no ventilador' em pleno Sincerão, já que não tem nada a perder.

"A Alane acha que o mundo gira em torno dela e não é isso. Ela tem umas atitudes meio inconvenientes e falsas na casa. Ela quis colocar Giovanna como falsa para Yasmin falando que ela era falsa por conta de ter votado na Wanessa, e uma coisa não tem nada a ver com a outra. Ela esqueceu de falar que, quando o trio dela era completo até umas semanas atrás, elas desciam a lenha na Isabelle e hoje estão como se fossem melhores amigas!", expôs a sister.

Logo após o Sincerão, Beatriz e Alane foram para a sala e comentaram sobre a situação incômoda. A bailarina negou, levando para o lado dos votos: "Eu nunca votei na Isabelle". "Tá tudo gravado. Sempre falei que gostava da Isabelle, ela me deu a calcinha dela", complementou Bia. Então, Cunhã apareceu no ambiente e questionou se elas 'desciam a lenha' nela. "Eu falava: 'não vou votar na Isabelle por ser uma mulher do Norte'...", retrucou Alane.

Isabelle fica confusa e reflexiva, após Sincerão

Minutos depois, Isabelle andou pela casa, em completo silêncio. Visivelmente pensativa, a sister foi até a cozinha, onde Davi a confrontou. "Se falaram, tu vai ligar pra isso? O jogo muda...", disse ele. "Não, só que é meio estranho, né? Saber e ouvir isso", questionou a manauara. "Você sabe se essa situação é verídica ou você é levada pelo que as pessoas falam? Tem que ouvir, saber, digerir e pensar. Do jeito que você tá aí, você ouviu e tá em choque por uma coisa que não sabe se é verdade ou não", expressou o baiano, ao que Cunhã se irritou: "Não posso ficar em choque?".

Enquanto isso, no Quarto Fada, Alane tentou se lembrar do que poderia ter dito sobre Isabelle: "Quando eu ia falar da Isabelle, eu falava: 'Tenho umas impressões, mas não conheço ela e não vou falar nada em voz alta, porque tudo aqui no programa tem um peso'".

"Desde que entrei no programa, eu falava que iria agir com meu coração e tudo mais, e que não gostava de pessoas que gritavam muito. De início, quando olhei Isabelle, eu falei 'não vou me identificar com ela'. Mas pelo fato dela ser do Norte, eu falei que nunca votaria nela porque achava importante ter duas pessoas do Norte aqui que levantassem a mesma bandeira. Quando Anny falava dela, eu falava 'amiga, tenho impressões, mas não vou falar em voz alta'. Graças a Deus, eu nunca votei nela!", continuou.

Já no Quarto da Líder, Raquele - que colocou Isabelle em seu pódio - refletiu sobre sua jogada: "Coloquei a Isabelle aqui porque eu quero, óbvio, mas também para ressaltar que ela prioridade mais minha do que quem ela tá andando. É para ela abrir o o olho. Não adianta falar que não falava mal, porque falava, sim! Eu joguei no vento mesmo, Leidy me contou. Outra coisa: recapitula aí e joga os vídeos aí. Disse que Isabelle olhava estranho e não sei o quê...".

Internautas elogiam Raquele e atitude corajosa em dinâmica do 'BBB 24'

Nas redes sociais, espectadores aclamaram a postura de Raquele no Sincerão. O nome da sister foi parar nos assuntos do momento do X, antigo Twitter. Confira algumas reações:

Palavras-chave
BBB BBB 24 Entretenimento Famosos brasileiros Reality Show
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
26 de abril de 2024
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
26 de abril de 2024
Últimas Notícias