Susana Vieira admite que término com Sandro Pedroso é sofrido: 'Me acostumando'

Susana Vieira falou pela primeira vez sobre o término do namoro de 5 anos com Sandro Pedroso. "Foi uma ruptura amigável. Nossos caminhos já não se cruzavam mais. Entendi muito bem o objetivo da vida dele. Sandro tem uma carreira para construir e precisava estudar fora. E a graça da nossa relação era justamente ficarmos grudadinhos", afirmou à revista "Caras".

A intérprete de Pilar em "Amor à Vida" admitiu que ainda está se acostumando com a ausência do ator em sua casa, já que eles moravam juntos. "Claro que está sendo sofrido. Saudade a gente sente. Eu estava acostumada com a presença do Sandro", declarou.

Susana fez questão de enfatizar que foi muito feliz ao lado do mágico e que eles vão continuar amigos para sempre. "A admiração de ambos é recíproca, a hora que um precisar, pode contar com o outro. Foi uma relação muito limpa, sem desrespeito. E teremos ligação por um bom tempo. Somos 'pais' de William, cachorro da raça yorkshire terrier. Temos guarda compartilhada (risos)", disse.

O outro lado

Sandro também comentou o fim do relacionamento com a atriz, relatando o mesmo problema para o término: a distância e a falta de tempo. "Todo distanciamento esfria uma relação", afirmou o ator ao colunista Leo Dias, do jornal "O Dia".

Ele contou que viajava pelo exterior fazendo cursos desde maço de 2013. "Quando voltei, no final do ano, conversamos e chegamos à conclusão de que seria melhor assim. Vamos continuar amigos", pontuou. Mas o mágico é só elogios à ex. "Ela é uma mulher especial, com todas as qualidades possíveis para fazer um homem feliz e completo", afirmou.

De acordo com a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", após a separação, Sandro foi visto em um hotel na Barra da Tijuca acompanhado por três mulheres. Segundo o veículo, ele teria descido várias vezes ao bar do hotel para se abastecer.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Veja também
últimas notícias dos famosos
Não perca!
Comentários