Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela Espelho da Vida
Novela Verão 90
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Resumo de novelas
Novela Jesus
Novela Órfãos da Terra
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão

Grávida, Tatá Werneck questiona opiniões sobre barriga: 'Julgar não é demais?'

Compartilhe no Facebook
A apresentadora visitou uma loja para aprender mais sobre o universo infantil e comprar itens para o primeiro herdeiro e, nas redes sociais, sua barriga foi alvo de comentários e especulações de internautas. 'Eu não estou fazendo dieta nenhuma. Não estou me privando de nada. Cada uma tem uma barriga diferente. Julgar tamanho de barriga de grávida não é um pouco demais, não?', respondeu a um deles Tatá Werneck.

Tatá Werneck tem encarado a gravidez com bastante bom humor, mas, diante de comentários sobre sua barriga, mostrou que também sabe se impôr. Na noite de sexta-feira (16), a humorista visitou uma loja de itens para bebês após ficar um período de repouso e viu sua barriga virar assunto na web. Uma internauta achou muito grande e opinou que a apresentadora estava, na verdade, com "liberdade de bucho". "E se for, amores? Não pode ser uma mistura de bebê com carboidrato? Eu não estou fazendo dieta nenhuma. Não estou me privando de nada. Cada uma tem uma barriga diferente. Julgar tamanho de barriga de grávida não é um pouco demais, não?", questionou a noiva de Rafael Vitti.

Veja também

Fã cogita enchimento e artista responde: 'Nunca brincaria com isso'

Outro internauta disse que ela poderia estar usando enchimento, o que foi negado pela apresentadora do "Lady Night". "Jamais faria isso na vida. Isso não seria pregar uma peça, seria ser quase mau caráter. Tem várias pessoas mandando energias lindas. Eu nunca brincaria com isso", pontuou Tatá, que se surpreendeu com as novas curvas trazidas pela gravidez. Ainda no Instagram da revista Quem, outra grávida argumentou: "Isso aí não é só bebê não, porque no segundo mês nunca que a barriga vai ter esse tamanho. Eu tô gestante de dois meses também e isso aí é comida mesmo". Tatá, então, explicou que seu corpo não é o foco das preocupações. "Deve ser, mas não quero me preocupar com o tamanho da barriga. Já não me preocupava antes. Só acho que julgar o tamanho da barriga de grávida dos outros é esquisito. Boa sorte para você e seu bebê".

Tatá Werneck responde fã sobre tamanho de sua barriga
Tatá Werneck responde fã sobre tamanho de sua barriga
Tatá Werneck responde fã sobre barriga no Instagram
Tatá Werneck responde fã sobre barriga no Instagram
Tatá Werneck esclarece sobre tamanho de sua barriga após comentário de internauta
Tatá Werneck esclarece sobre tamanho de sua barriga após comentário de internauta

Apresentadora aprende a usar sling

Durante a visita ao local, Tatá aprendeu mais sobre o universo dos recém-nascidos e até aprendeu a amarração de um sling, sempre com o bom humor que é sua marca. "O sling é aquele que amarra. Tinha uma bebê com um sling incrível... Eu queria fazer sling... para adulto ainda não é possível?", perguntou. "Para adulto? É... ainda não temos!", respondeu a funcionária da loja, sem conter o riso.

Tatá Werneck se diverte ao aprender a usar sling

'Está sendo incansável', afirma Tatá sobre Vitti

Em postagem recente no Instagram, a comediante destacou o empenho de Rafael Vitti nos primeiros meses da gestação. "Meu amor está sendo incansável. Tirando nessa foto que está cansado. Eu penso em levantar, ele levanta. Ele vem com chá e água e limão antes que eu peça. Ontem tive desejo de comer uma parada e ele saiu e foi longe do nada comprar. Amarra meu cabelo quando eu passo mal. Conversa com a minha barriga. E ainda fala que eu tô linda quando estou parecendo alguém que acabou de tomar uma panelada na cara. Aí quando eu penso que não tem mais fofura ele dorme abraçado com a pepe com o mesmo corte de cabelo dela. Meu amor... você me faz tão bem", afirmou sobre o protagonista de "Verão 90", que a acompanhou no primeiro ultrassom.

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.