Musa do Salgueiro, Rebecca usa fantasia cheia de recortes estratégicos e deixa à mostra tatuagem íntima. Fotos!
Publicado em 12 de fevereiro de 2024 08:56
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Rebecca desfilou mais uma vez pelo Salgueiro. Nesta madrugada de segunda-feira de carnaval (12), a funkeira deixou à mostra a tatuagem íntima em fantasia cheia de recortes estratégicos. Fotos!
Carnaval 2024: Rebecca exibiu tatuagem íntima no desfile do Salgueiro na madrugada de 12 de fevereiro de 2024 Tatuagem íntima de Rebecca ficou à mostra no desfile de carnaval 2024 do Salgueiro Fantasia do carnaval 2024 de Rebecca tinha recortes estratégicos Rebecca deixou à mostra tatuagem íntima no desfile de carnaval 2024 do Salgueiro Carnaval 2024: Rebecca brilhou no desfile do Salgueiro
Veja + após o anúncio

Rebecca deixou à mostra uma tatuagem íntima no desfile de carnaval 2024 do Salgueiro na madrugada desta segunda-feira (12). A cantora dividiu os holofotes com Viviane Araújo, que surgiu em um look PP no seu 16º ano à frente da bateria da "Furiosa", sendo ao lado de Paolla Oliveira e Brunna Gonçalves um dos destaques da primeira noite do Grupo Especial do Rio.

Com 15 anos desfilando pela vermelha e branco, Rebecca usou uma fantasia recortada em locais estratégicos e em tons de verde com detalhes em laranja, bordadas com miçangas e que representava as mulheres em torno dos Xapiris, entidades de suma importância para os Yanomami, homenageados no enredo "Hutukara".

"Cada detalhe tem um significado, desde a cor até os elementos que simbolizam a dança para os xamãs. Estamos trazendo uma parte da mitologia Yanomami para a avenida, não apenas como um espetáculo visual, mas como uma celebração respeitosa da cultura desse povo. É uma responsabilidade que carrego com muito respeito e carinho", explicou a Musa do Salgueiro, que tenta o 10º título no Grupo Especial, onde não é campeã desde 2009.

Como foi o desfile de carnaval 2024 do Salgueiro?

Terceira escola a passar pela Sapucaí, que está completando 40 anos, o Salgueiro fez uma homenagem a Quinho no seu esquenta através de Emerson Dias, que resgatou refrões criados pelo cantor como "pimba, pimba". O intérprete de sambas-enredo morreu em janeiro após lutar contra um câncer.

Já no desfile, a luta dos yanomamis contra o extermínio de seu povo foi retratada em alas e carros alegóricos. O aquecimento global também foi lembrado. Os atuais líderes dos yanomamis foram destaque na apresentação do Salgueiro assim como a viúva de Dom Philips, morto no Vale do Javari, e a jornalista Sonia Bridi.

Nesta segunda-feira, mais seis escolas passam pela Sapucaí, entre elas as duas maiores campeãs, Portela e Mangueira.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Carnaval Carnaval do Rio Tatuagem Fotos de famosos Entretenimento
Tendências
Todos os famosos
Top notícias Carnaval do Rio
Últimas Notícias
Últimas Notícias