Nail art! Unhas de gelatina e cada uma de uma cor são trends para modernas
Publicado em 9 de agosto de 2018 11:36
Por Purepeople
Quem adora inovar quando o assunto é manicure vai adorar essas novidades do mundo da beleza. As unhas de gelatina e as coloridas -- cada uma de uma cor -- são as trends da vez no quesito nail art. O bom é que ambas permitem criatividade infinita na escolha das cores e do estilo e ainda prometem agradar a mulheres de todos os gostos, das mais extravagantes às mais discretas
Nail art da vez! Unhas de gealitna tem um toque transparente e lúdico
Nail art da vez! Para fazer basta usar unhas de acrílico transparente, e pintá-las com uma mistura de base incolor e esmalte colorido
Nail art da vez! Os tons fluorescentes têm a cara da moda dos anos 90
Nail art da vez! As unhas ovais também continuam em alta
Nail art da vez! Assim como essas com as pontas bem finas
Nail art da vez! As unhas coloridas são outra tendência do momento
Nail art da vez! A trend é a "nova filha única"
Nail art da vez! e pode ser usada por mulheres de todos os estilos
A Nail art é uma forma de incluir ousadia no dia a dia
Veja + após o anúncio

De temporada em temporada surge uma tendência da nail art. Depois da francesinha de coração, das unhas longuíssimas e ovais, hit entre celebs influentes como Vanessa Hudgens, Rihanna e Cleo , e da filha única -- que inclusive continua em alta --, trends ainda mais ousadas estão vindo por aí.

Unhas com a cara da infância

No Instagram a hashtag #jellynails, uma tradução em inglês para "unhas de gelatina" já tem mais de 8 mil publicações. A trend também foi vista no feed de Kylie Jenner , sempre pioneira quando o assunto é ousadia. O look consiste em nada mais que unhas postiças em acrílico transparente pintado, com aquele toque lúdico da infância (quem não se lembra das Melissinhas coloridas?). Os formatos são os mais diversos, desde a oval que já está em alta há algumas temporadas (incluindo aquelas com as pontas bem finas!) até as mais curtinhas e com a ponta mais quadrada. O curioso é que esse tipo de aplicação não tenta "esconder" as unhas verdadeiras. Pelo contrário, o acrílico transparente deixa ver perfeitamente as unhas de verdade, criando um efeito ainda mais interessante. Para fazer, basta pintar as unhas de acrílico transparente com uma mistura bem fraquinha de base incolor com esmalte colorido. Depois, é necessário redobrar os cuidados com as unhas por conta das postiças.

Ousadia que combina com todos os gostos

Quem prefere usar as unhas verdadeiras mesmo pode se jogar em outra tendência que vem conquistando até as fashionistas mais discretas. A influencer Julia Faria , por exemplo, já aderiu à onda e postou em seu feed uma foto com as unhas em tons pastel bem coloridos. As unhas pintadas cada uma de uma cor podem remeter (também) à infância, uma vez que parecem "coisa de criança". Porém o look é versátil e fácil de fazer já que bastam esmaltes em cores diferentes e criatividade. Além disso, a escolha das cores vai de acordo com o gosto de quem usa, por isso o visual pode ir do mais extravagante ao mais discretinho. Dá pra fazer, por exemplo, unhas em tons diversos de cinza, ou de nude. As mais ousadas preferem escolher tons completamente diferentes para cada uma. Foi a marca de esmaltes coreana Trou de Lapin a responsável pela difusão da tendência, já que lançou kits de esmaltes com cores que podem ser usados em separado, mas juntas ficam muito mais legais!

Uma publicao compartilhada por (@troudelapin) em

Uma publicao compartilhada por (@troudelapin) em

(por Deborah Couto)

Palavras-chave
Beleza Moda Look de famosos Principais notícias Unhas
Sobre o mesmo tema
Babadeiras! Essas inspirações de nail art com decoração 3D merecem a sua atenção!
Babadeiras! Essas inspirações de nail art com decoração 3D merecem a sua atenção!
27 de fevereiro de 2024
Essa cor de batom não sai da boca das famosas! Saiba qual é a cor do momento
Essa cor de batom não sai da boca das famosas! Saiba qual é a cor do momento
8 de novembro de 2023
Notícias similares
Look de Marina Ruy Barbosa no Carnaval do Rio chama atenção por detalhe inusitado e divide opiniões na web
Look de Marina Ruy Barbosa no Carnaval do Rio chama atenção por detalhe inusitado e divide opiniões na web
14 de fevereiro de 2024
Viviane Araújo repete look usado em dezembro e evidencia corpo definido na Sapucaí. Fotos!
Viviane Araújo repete look usado em dezembro e evidencia corpo definido na Sapucaí. Fotos!
13 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias