Thaila Ayala seria pivô da separação de Justin Timberlake, diz revista americana

Thaila Ayala seria pivô da separação de Justin Timberlake, diz revista americana

1/8
Notícia publicada , Sexta-feira 10 janeiro 2014, 08:38
Iniciar o slideshow

Thaila Ayala é destaque na revista norte-americana "OK Magazine" e é apontada como pivô da separação de Justin Timberlake e Jessica Biel, em 10 de janeio de 2013 Nessa foto: Thaila Ayala

Thaila Ayala foi destaque na imprensa internacional. A atriz foi citada pela revista norte-americana "OK Magazine" como um dos motivos que estão resultando na separação de Justin Timberlake e Jessica Biel. "Justin tentou rir dos repórteres, mas Jessica não acreditou nele", disse uma fonte à publicação.

Justin veio ao Brasil para se apresentar no Rock in Rio, em setembro do ano passado. No festival de música, Thaila conseguiu entrar no camarim do cantor e conhecê-lo pessoalmente. "Listinha sonho de infãncia - Conhecer o Justin e ter ele a meio metro cantando para você (e para mais sei lá quantas mil pessoas hahahah)", escreveu a atriz em um vídeo do show publicado em sua conta do Instagram. Ela assistiu à apresentação grudada ao palco. Com todas as circunstâncias surgiram os boatos de que os dois tinham tido um affair.

Thaila era casada com Paulinho Vilhena. O ator confirmou o término do casamento na última quarta-feira (8). "Gosto muito dela, mas não deu. Thaila é uma pessoa muito importante para mim, mas não estamos mais juntos há cerca de três meses. Estou tranquilo, tocando minha vida", disse em entrevista ao jornal carioca "Extra".

Rumores sobre separação dos dois começaram justamente na época do Rock in Rio. "Ainda estávamos juntos na época, mas já em vias de nos separar", admitiu Paulinho. A última vez que o ex-casal foi visto junto publicamente foi no Festival do Rio, em outubro.

Sobre ser apontada como affair de Justin, Thaila até chegou a fazer uma piadinha. Em um vídeo publicado no Instagram, a atriz disse que gostaria de ser Jessica Biel. Mas parece que a mulher do cantor não levou muito na brincadeira.

Ainda segundo a "OK Magazine", a ausência de Justin - que está em constantes turnês - e a falta de desejo dele em constituir uma família também seriam outros motivos para o iminente divórcio. Uma fonte da publicação alegou que se Jessica confirmar os supostos casos de infidelidade de Justin, ela usará isso contra ele no tribunal caso a separação se consuma.

VEJA TAMBÉM

Faça um link para essa matéria

Deixe seu comentário

comments powered by Disqus

principais notícias

  • Retrospectiva 2014: reveja fotos dos casais e cenas que esquentaram as novelas

    18/12 Retrospectiva 2014: reveja fotos dos casais e cenas que esquentaram as novelas

  • 18/12 Wanessa deixa barriga à mostra em look curto durante show em São Paulo

  • 18/12 Paulo Gustavo, Gloria Perez e Boninho prestigiam lançamento do livro de Boni

  • 18/12 Banhos de Cássia Kis Magro duram 2 minutos: 'Lavo tudo, mas sou objetiva'

  • 18/12 Romulo Neto surfa enquanto Mário Frias usa jet sky para gravação do 'Estrelas'

  • 18/12 Cris Vianna, de 'Império', afirma não ter pressa para ser mãe: 'Não tenho tempo'

Leia mais sobre esse tema

+ Famosos

NÃO PERCA!