Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Segundo Sol
Novela Deus Salve o Rei
Novela Orgulho e Paixão
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Novela Jesus
Série Lia
O Tempo Não Para
Novela O Sétimo Guardião
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Ticiane Pinheiro sobre namorada de Roberto Justus: 'Que seja feliz como eu fui'

Ticiane Pinheiro foi a responsável por comandar o "Domingo da Gente" deste domingo (17) e recebeu no palco do programa seu ex-marido, Roberto Justus. Esta foi a primeira vez que eles se encontraram na televisão após a separação, em maio deste ano, e falaram abertamente sobre a situação pela qual estão passando.

Antes do empresário entrar na atração, Tici respondeu perguntas da plateia. Um dos espectadores quis saber o que ela tirou de melhor de seu casamento com Justus. "O nascimento da Rafaella. A coisa mais gostosa que eu recebi", respondeu.

Outra pessoa perguntou se ela estava namorando o jogador de futebol Alexandre Pato. "O Pato é meu amigo, eu acho ele um gato, a gente é só amiguinho, mas ele é muito novinho pra mim. Infelizmente isso não é verdade", brincou.

Separação

Em seguida, a filha de Helô Pinheiro comentou em um vídeo especial como suportou o processo de separação. "Eu sempre acreditei em casamento. Eu me casei, como todo mundo, para nunca me separar. Achava que era uma crise, que isso ia passar e que eu iria conseguir passar por esse empecilho do casamento e de repente de uma crise, a crise dos sete anos... E não foi isso que aconteceu", desabafou.

"A separação, para mim, foi muito dolorida, sofri muito. É muito difícil você aprender a dividir a sua filha com outra pessoa que está na vida do seu ex-marido. Outra pessoa que vai dividir a atenção dela com você", confessa.

No entanto, Ticiane mostrou-se pronta para um novo amor. "Hoje eu já estou mais feliz, estou pronta até para de repente viver uma outra história. Pessoalmente, meu novo sonho hoje é me casar e formar uma nova família", admitiu.

Ticiane e Robertos juntos no palco

Justus entrou no palco do programa para participar de alguns quadros da atração em que tinha que responder perguntas sobre determinadas pessoas que fazem parte de sua vida. Quando surgiu o nome da ex-mulher, ele foi só elogios.

"É uma figura, um ser humano maravilhoso, fora de série, íntegra, só tem amigos, não faz inimigos, foi a melhor companheira que eu já tive e é a mãe da minha filha: Ticiane Pinheiro", elogiou Justus, fazendo com que Ticiane abrisse um sorriso enorme.

"Se falasse mais um pouquinho eu iria chorar", disse ela, emocionada. "As pessoas pensam que porque uma relação termina a gente tem raiva. Imagina! Minha admiração é eterna! Nós somos unidos para o resto da vida pela Rafaella e vou suportar você como se ainda estivesse ao seu lado", pontuou o empresário. Nessa hora, a plateia gritou "beija, beija, beija", mas eles logo pediram que eles parassem.

"Mas é bom você me elogiar mesmo porque de repente eu arranjo um namorado, estou precisada!", brincou a apresentadora. "Essa mulher está cheia de candidatos. Olha que ela é cara e mal acostumada", apontou Roberto. "Não sou não! Eu só quero é ser feliz, só quero amor e estou bem facinha!", admitiu Ticiane. "Eu quero que você seja muito feliz", enfatizou ele.

Em seguida, Ticiane reparou que o ex-marido estava corando. "Eu acho que você está tímido...", apontou a loira. "É que esse assunto aqui já deu, eu acho que vou apanhar da minha namorada!", brincou ele. "Se ela te bater, eu bato nela!", disse ela. "Imagina, que isso!", pontuou o empresário. "E se você me der outro pé na bunda eu não vou aguentar!", desabafou a filha de Helô Pinheiro.

Além de falar sobre a sua relação com Tici, o nome de outra ex surgiu na brincadeira: Adriane Galisteu. Roberto ficou reticente mas falou sobre a apresentadora da casa. "Recentemente eu fiz um comentário sobre ela que foi muito mal interpretado que ela chegou a falar que achou deselegante, pois eu disse que não achei relevante na minha vida", inicioou o empresário.

"No sentido do relacionamento, foi muito legal, porém durou pouco. Mas ela foi a única pessoa das quais eu me casei que eu não tive filho... Foi por isso", explicou.

Nova namorada de Justus

Ticiane também participou da brincadeira de falar sobre algumas pessoas no quadro comandado por Justus, que pediu para ela mandar um recado para Ana Paula Siebert, sua namorada. "Quem é Ana Paula?", perguntou. "Você sabe quem é", respondeu Roberto. "O que será que vou falar para ela agora, gente?", instigou a loira.

"Eu quero dizer olhando nos seus olhos, que você é uma pessoa muito especial, o pai da minha filha... Nós merecemos ser felizes. Pena que não fomos felizes juntos, né?", admitiu ela. "Mas nós fomos muito felizes juntos", rebateu o apresentador. "Mas Ana, eu quero que você seja muito feliz com o Roberto, como eu fui", desejou.

Rafaella Justus

No final da participação de Justus, Helô Pinheiro e Rafaella Justus apareceram, mostrando que a família é mais do que unida. Tici ainda mandou um recado para a filha. "Ela mudou a minha vida. Acho que sou uma pessoa muito melhor e todos os problemas ficam muito pequenos quando você é mãe", disse emocionada. "Hoje eu sou mais mulher, mais madura, pois eu sei ser mãe graças a esse ser que se chama Rafaella", disse. "E eu também sou muito feliz por isso", completou Justos.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.