Último capítulo de 'Amor à Vida': autor quer beijo gay no final de Félix e Niko

Último capítulo de 'Amor à Vida': autor quer beijo gay no final de Félix e Niko

1/7
Notícia publicada , Sexta-feira 24 janeiro 2014, 10:54
Iniciar o slideshow

Walcyr Carrasco pretende colocar no ar a cena de beijo entre Félix e Niko no último capítulo de 'Amor à Vida'. 'Depende da emissora', revela fonte do Purepeople, em 24 de janeiro de 2014 Nessa foto: Novela Amor à Vida

Muito já se falou dos desfechos da novela das nove, que termina na próxima sexta-feira (31). Mas a cena que gera maior expectativa nos telespectadores de "Amor à vida" é o final feliz de Félix e Niko. Mais especificamente se terá um beijo entre seus intérpretes, Mateus Solano e Thiago Fragoso. Segundo uma fonte do Purepeople, Walcyr Carrasco revelou, nesta sexta-feira (24), que gostaria de ver no ar a cena do beijo gay. Mas o autor não terá poder de decisão sozinho:

"O Walcyr disse que se depender dele haverá o tão desejado beijo gay, mas que quem decide isso é a emissora", reforça a fonte.

Na última terça-feira (21), o jornal "O Dia" chegou a publicar que a direção-geral da TV Globo já teria autorizado o autor a incluir a cena na trama. Na ocasião, a emissora limitou-se a dizer que o beijo "não estava no roteiro". Segundo nossa fonte, o próprio Walcyr faz sigilo sobre já ter escrito ou não a cena. E, além disso, ele anda dizendo que cenas falsas foram distribuídas para evitar o vazamento de todo o último capítulo. O escritor avisa que ainda pode surpreender o público, apesar de tudo que já foi publicado. E alguns atores vão gravar cenas nos dias 30 e 31 de janeiro.

Paula Braun, a médica Rebeca de "Amor à Vida" e mulher de Solano, está com o público e torce pela cena mais esperada do horário nobre. "É tão simples", escreveu no Twitter.

Thiago Fragoso declarou em recente entrevista ao jornal "O Globo" que faria a cena numa boa: "Estou pronto para fazê-lo (referindo-se ao beijo). Mas acho que o afeto e a sexualidade não ficaram em primeiro plano nesta história. O mais importante foi mostrar um casal gay no dia a dia, na sala, e não no quarto. Uma história de família".

VEJA TAMBÉM

Faça um link para essa matéria

Deixe seu comentário

comments powered by Disqus

principais notícias

  • 'Amor & Sexo': Otaviano Costa e José Loreto simulam parto. 'Momento terrível'

    19/12 'Amor & Sexo': Otaviano Costa e José Loreto simulam parto. 'Momento terrível'

  • 19/12 De shortinho, Anitta faz pose sensual em foto e ganha elogio: 'Linda'

  • 19/12 Madonna virá com os filhos para prestigiar Réveillon no Rio de Janeiro

  • 19/12 Lucas Lucco é aprovado por loira que beijou em clipe: 'Ele é danado, tem pegada'

  • 11:54 Saiba por onde anda Guillermo Hundadze, de 'O Natal do Menino Imperador'

  • 19/12 Ana Hickmann volta ao 'Hoje em Dia' em 2015 ao lado de César Filho, diz Record

Leia mais sobre esse tema

+ Famosos

NÃO PERCA!