Último capítulo de 'Salve Jorge': Helô (Antonelli) é rendida pelos traficantes

No último capítulo de "Salve Jorge", que vai ao ar nesta sexta-feira (17), Helô, personagem interpretado por Giovanna Antonelli, será rendida por Galego (Jone Brabo) e ficará nas mãos dos traficantes, com uma arma apontada para a sua cabeça.

Mas como já foi divulgado pelo site, os criminosos não ficaram impunes no fim da trama de Glória Perez. Helô conseguirá se safar e, finalmente, Lívia (Claudia Raia), Wanda (Totia Meirelles) e Rosângela (Paloma Bernardi) vão pagar pelas maldades cometidas na cadeia.

A delegada Helô terá o seu momento de glória: vai desembarcar com a chefe da quadrilha de traficantes, Lívia Marini. A bandida ficará cara a cara com o advogado Stenio (Alexandre Nero), que nunca desconfiou dos seus crimes.

Além disso, o Purepeople mostrou com exclusividade em que condições a chefona será pega. Lívia será encontrada fazendo um strip-tease no mesmo estilo da artista Dita Von Teese. Claudia Raia, diga-se de passagem, exibiu sua excelente forma em trajes e movimentos sensuais, em um cenário de cabaré. Confira as fotos!

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Veja também
últimas notícias dos famosos
Não perca!
Comentários