Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela O Tempo Não Para
Novela Espelho da Vida
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Resumo de novelas
Novela Jesus
Novela Verão 90
Novela Órfãos da Terra
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Sophia Abrahão chora no último 'Vídeo Show': 'Apaixonados por essa trajetória'

Compartilhe no Facebook
Nesta sexta-feira (11), a apresentadora e o parceiro de bancada, Joaquim Lopes, se emocionaram ao ver um VT com os momentos mais emocionantes do programa. 'Quero falar umas coisa que o meu irmão me disse esses dias: quase tudo que é muito bom não dura para sempre, dura o tempo suficiente para se tornar inesquecível', afirmou o artista ao se despedir do público.

Sophia Abrahão e Joaquim Lopes comandaram o último "Vídeo Show" nesta sexta-feira (11): nesta semana, a Globo anunciou a saída do programa da grade, ainda sem um substituto previsto para o horário. E, no vespertino desta tarde, os apresentadores se despediram do público com um VT relembrando melhores momentos da história do programa. Sem conseguir segurar a emoção, a apresentadora afirmou: "Esse programa só é possível porque somos todos apaixonados por essa trajetória, são 35 anos de uma rede de paixão por esse programa".

Veja também

'Quase tudo que é muito bom não dura pra sempre', afirma Joaquim

Joaquim, por sua vez, valorizou os momentos de parceria com os telespectadores e a equipe. "A única palavra que fica no meu coração, no coração da Sophia e de todo mundo que está aqui: é gratidão, por vocês que estão nos acompanhando nesses 35 anos, e por todas as pessoas por trás das câmeras trazendo o melhor conteúdo que elas podem trazer diariamente. Quero falar umas coisa que o meu irmão me disse esses dias: quase tudo que é muito bom não dura para sempre, dura o tempo suficiente para se tornar inesquecível", disse o artista, que retornou em novembro para a bancada depois que Vivian Amorim e Fernanda Keulla retornaram para o "Rede BBB".

Sophia soube há pouco tempo do fim do programa: 'Ficamos tristes'

Em entrevista ao Purepeople, Sophia revelou ter descoberto há pouco tempo o fim da atração. "Soube por agora e já tinha ouvido na imprensa. Sabíamos que alguma mudança ia acontecer no programa, mas quando recebemos a notícia que o programa de fato iria acabar, ficamos tristes. Entendemos que é uma empresa, que é um ciclo. Entendemos tudo que envolve essa decisão e que não nos cabe. Não tem nada a ver com nenhum departamento específico. É uma coisa que vem de cima. Mas não tem como não ficar com o coração apertado", explicou a ruiva, que ainda não pensa em se casar com o namorado, Sérgio Malheiros. E ela falou sobre os planos para o ano que se inicia: "Agora tenho um tempo para descobrir novas coisas, sem o compromisso diário na agenda. Tenho 27 anos e comecei com 13 a trabalhar, na Globo com 16, e é a primeira vez que vou pensar em mim. Mesmo. As coisas na minha carreira foram acontecendo e fui aproveitando, agora vou pensar tipo: 'E aí?'. Vai ser muito bom esse tempo e tendo a oportunidade de estar contratada, isso torna mais confortável analisar e pensar a carreira".

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.