'BBB 14': Vanessa Mesquita tem pavio curto. 'Não se deixa influenciar', diz mãe

'BBB 14': Vanessa Mesquita tem pavio curto. 'Não se deixa influenciar', diz mãe

1/13
Notícia publicada , Terça-feira 7 janeiro 2014, 14:02

Vanessa Mesquita é uma da participantes do "Big Brother Brasil 14" que promete movimentar a casa mais vigiada do Brasil. Em conversa com Purepeople nesta terça-feira (07), a mãe da modelo de 27 anos conta que a filha é conhecida por sua personalidade forte.

"Ela tem pavio curto, principalmente quando falam mal de animais. Ela é determinada, não se deixa influenciar por ninguém", adianta Solange Mesquita. O amor por animais é outra característica marcante da jovem, segundo sua mãe. Na casa que mora com a mãe e o padrasto, Vanessa tem sete cachorros e quatro gatos.

"Ela vê os animais machucados na rua e traz pra casa. A Vanessa estava no resgate dos beagles (de um laboratório) em São Roque (no interior de São Paulo). Você acredita? Ela nunca me deu trabalho e achei que fosse buscá-la pela primeira vez na delegacia, mas não precisou (risos)", relembra.

Filha única, Vanessa já tem planos caso vença o prêmio de R$ 1,5 milhão do "BBB14". "Ela quer investir o dinheiro em uma ONG que ajuda animais e montar sua clínica veterinária a preços populares", conta Solange.

Essa não foi a primeira vez que a loira tentou entrar no "BBB". "A primeira tentativa foi há três anos, quando eu a incetivei. Dessa vez, falei novamente e ela tentou para ver no que ia dar. Acabou acontecendo, ainda bem! Ela achava que esse era um sonho que nunca se realizaria".

Solteira há sete meses, a modelo fitness vai deixar muito marmanjo babando em suas curvas durante os banhos de sol. Um relacionamento dentro da casa não está descartado, segundo a mãe.

"A Vanessa está sem ninguém, nem ficante. Por isso, não teria problema em se envolver com alguém. Só que tem um problema. Como é dona de uma personalidade muito forte, quem manda é ela. A Vanessa quer fazer tudo do jeito dela. Arrumar um namorado que aceite isso é difícil. E tem outra coisa: homem que não gosta de bicho ela não chega nem perto", adianta.

A modelo não deixou nenhum namorado fora da casa, mas alguém já está sentindo muita falta dela. "É o seu pitbull. Ele dorme com a Vanessa toda noite. Quando ela saiu para o confinamento, eu disse para o pitbull dela: 'Não fique assim que mamãe volta logo'. Aí ela me corrigiu: 'Volta logo, não, mãe'", encerra, rindo.

(Por Anderson Dezan)

VEJA TAMBÉM

Faça um link para essa matéria

Deixe seu comentário

comments powered by Disqus

principais notícias

  • Saiba por onde anda a Pituca da versão original de 'Meu Pedacinho de Chão'

    10:26 Saiba por onde anda a Pituca da versão original de 'Meu Pedacinho de Chão'

  • 18/04 'Em Família': Cadu descobre que precisa fazer um transplante de coração

  • 18/04 Loira, Isabelle Drummond diz se sentir mais sensual: 'Nunca tive esse apelo'

  • 17/04 'Em Família': Verônica se separa de Laerte e ele vai atrás de Luiza

  • 17/04 Morre o escritor Gabriel García Márquez, aos 87 anos

  • 17/04 Miley Cyrus sofre de insuficiência cardíaca, diz revista: 'Mudar vida ou morrer'

Leia mais sobre esse tema

+ Famosos

NÃO PERCA!