Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Instagram dos famosos
Aniversário dos famosos
Principais notícias
Namoro
Todos os temas
Novelas
Novela Velho Chico
Novela Haja Coração
Novela Sol Nascente
Minissérie Justiça
Série Supermax
Malhação - Pro Dia Nascer Feliz
Novela A Terra Prometida
Novela Escrava Mãe
Novela Cúmplices de um Resgate
Resumo de novelas
Novela A Lei do Amor
Novela À Flor da Pele
TV
Tamanho Família
Domingão do Faustão
Mais Você
Fantástico
Encontro com Fátima
Programa Xuxa Meneghel
Caldeirão do Huck
Beleza & Estilo
Look dos famosos
Boa forma
Bem-estar
Cabelo
Quem vestiu melhor?
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Grazi Massafera
Bruna Marquezine
Lucas Lucco
Camila Queiroz
Giovanna Antonelli
Alexandre Nero
Marina Ruy Barbosa
Paolla Oliveira
Ivete Sangalo
Caio Castro
Anitta
Juliana Paes
Thiaguinho
Sabrina Sato
Vídeos

'BBB 14': Vanessa Mesquita tem pavio curto. 'Não se deixa influenciar', diz mãe

Vanessa Mesquita é uma da participantes do "Big Brother Brasil 14" que promete movimentar a casa mais vigiada do Brasil. Em conversa com Purepeople nesta terça-feira (07), a mãe da modelo de 27 anos conta que a filha é conhecida por sua personalidade forte.

"Ela tem pavio curto, principalmente quando falam mal de animais. Ela é determinada, não se deixa influenciar por ninguém", adianta Solange Mesquita. O amor por animais é outra característica marcante da jovem, segundo sua mãe. Na casa que mora com a mãe e o padrasto, Vanessa tem sete cachorros e quatro gatos.

"Ela vê os animais machucados na rua e traz pra casa. A Vanessa estava no resgate dos beagles (de um laboratório) em São Roque (no interior de São Paulo). Você acredita? Ela nunca me deu trabalho e achei que fosse buscá-la pela primeira vez na delegacia, mas não precisou (risos)", relembra.

Filha única, Vanessa já tem planos caso vença o prêmio de R$ 1,5 milhão do "BBB14". "Ela quer investir o dinheiro em uma ONG que ajuda animais e montar sua clínica veterinária a preços populares", conta Solange.

Essa não foi a primeira vez que a loira tentou entrar no "BBB". "A primeira tentativa foi há três anos, quando eu a incetivei. Dessa vez, falei novamente e ela tentou para ver no que ia dar. Acabou acontecendo, ainda bem! Ela achava que esse era um sonho que nunca se realizaria".

Solteira há sete meses, a modelo fitness vai deixar muito marmanjo babando em suas curvas durante os banhos de sol. Um relacionamento dentro da casa não está descartado, segundo a mãe.

"A Vanessa está sem ninguém, nem ficante. Por isso, não teria problema em se envolver com alguém. Só que tem um problema. Como é dona de uma personalidade muito forte, quem manda é ela. A Vanessa quer fazer tudo do jeito dela. Arrumar um namorado que aceite isso é difícil. E tem outra coisa: homem que não gosta de bicho ela não chega nem perto", adianta.

A modelo não deixou nenhum namorado fora da casa, mas alguém já está sentindo muita falta dela. "É o seu pitbull. Ele dorme com a Vanessa toda noite. Quando ela saiu para o confinamento, eu disse para o pitbull dela: 'Não fique assim que mamãe volta logo'. Aí ela me corrigiu: 'Volta logo, não, mãe'", encerra, rindo.

(Por Anderson Dezan)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Comentários