Veja 5 casais famosos apaixonados e que são exemplos de casamentos duradouros
Publicado em 11 de novembro de 2015 19:09
Por Purepeople
Fátima Bernardes, Gloria Pires, Malu Mader, Tarcísio Meira e Silvio Santos estão casados há mais de duas décadas
Fátima Bernardes e William Bonner já completaram 25 anos de união. Em recente entrevista ela falou sobre o segredo da união: 'Quanto mais diferente melhor. Ter o tempo todo do seu lado alguém igual a você é muito chato. Eu estou casada há mais de 25 anos com William porque a gente é diferente'
Eles são pais do trigêmeos Laura, Beatriz e Vinícius
Casados há 26 anos, Glória Pires e Orlando Morais tiveram três filhos juntos: Antonia, Ana e Bento. Cleo Pires, fruto do relacionamento da atriz com Fábio Jr, tem uma relação de tanta admiração com Orlando que o chama de pai
Malu Mader e Tony Bellotto também contabilizam 25 anos de casamento. Apaixonada pelo marido, Malu brincou ao dar uma dica para os casais: 'O segredo foi ter encontrado ele'
Ícones da televisão, Tarcísio Meira e Gloria Menezes são referência por seus 52 anos de matrimônio. A atriz contou há pouco tempo sobre o relacionamento com o marido: 'Se estamos juntos é porque nos sentimos bem um com o outro. E, por trás disso tudo, tem algo simples, o amor'
Silvio Santos e Íris Abravanel são pais de Daniela, Patrícia, Rebeca, Renata, que assumem diferentes partes dos negócios da família
Veja + após o anúncio

Apaixonados, cúmplices e pacientes, vários famosos são exemplos quando o assunto é casamento duradouro. Em meio a tantas separações no meio artístico, artistas nadam contra a maré e mostram que é possível manter uma relação longa mesmo diante das dificuldades. Esse é o caso de Fátima Bernardes e William Bonner , que já contabilizam 25 anos de união. No clima de romance, o Purepeople resolveu reunir alguns casais que há muitos anos distribuem amor por onde passam.

Fátima Bernardes e William Bonner

Fátima Bernardes e William Bonner estão sempre juntos e dividiram até a bancada do "Jornal Nacional" por muitos anos. Pais dos trigêmeos Laura, Beatriz e Vinícius, os dois são um exemplo para muitos. Em recente entrevista, a jornalista falou sobre o segredo do casamento.

"Quanto mais diferente melhor. Ter o tempo todo do seu lado alguém igual a você é muito chato. Eu estou casada há mais de 25 anos com William porque a gente é diferente", disse Fátima, que também credita a estabilidade do relacionamento à maturidade. "E nunca teve espaço para ciúme na nossa relação. Ele veio de uma relação com uma namorada muito ciumenta e eu também".

Fátimas Bernardes e William Bonner © Reprodução, Instagram

Glória Pires e Orlando Morais

Casados há 26 anos, Glória Pires e Orlando Morais tiveram três filhos juntos: Antonia, Ana e Bento. Cleo Pires, fruto do relacionamento da atriz com Fábio Jr, tem uma relação de tanta admiração com Orlando que o chama de pai.

"Meu marido trouxe apenas coisas boas. Orlando e eu temos confiança, afinidades, amizade e tesão um pelo outro", declarou Gloria. Ela acredita que não existe uma fórmula pronta para viver em harmonia, mas conta que construiu mecanismos para se desviar de algumas armadilhas. "É a maneira como você lida com o stress e a forma como retoma o controle para si que realmente promovem a diferença", pontuou.

Glória Pires e Orlando Morais © AGNews

Malu Mader e Tony Belotto

Malu Mader e Tony Bellotto contabilizam 25 anos de casamento e da união nasceram João e Antonio. Apaixonada pelo marido, Malu brincou ao dar uma dica para os casais: "O segredo foi ter encontrado ele".

Visto com frequência na companhia da mulher, o músico também falou sobre o assunto: "Não existe um segredo, basta gostar e estar do lado sempre. A gente tenta não cair na rotina. Temos sorte que nossos trabalhos nos proporcionam isso".

Malu Mader e Tony Bellotto © AGNews

Tarcísio Meira e Gloria Menezes

Ícones da televisão, Tarcísio Meira e Gloria Menezes também são referência por seus 52 anos de matrimônio. A atriz contou há pouco tempo sobre o relacionamento com o marido, pai dos seus três filhos.

"Se estamos juntos é porque nos sentimos bem um com o outro. E, por trás disso tudo, tem algo simples, o amor. Você é intolerante quando não gosta, então acontecem as brigas e desavenças", disse. Romântico, Tarcísio Meira citou um ponto que considera importante: "A idade não impede o romantismo e nem mesmo o fato de nos sentirmos jovens".

Tarcísio Meira e Glória Menezes © Divulgação, Rede Globo

Silvio Santos e Íris Abravanel

Silvio Santos possui uma relação sólida com Íris Abravanel e juntos os dois construíram um império. Desde que começou a escrever, a mulher do apresentador alavancou a audiência da emissora com suas novelas e eles puderam passar mais tempo juntos. Silvio e Íris são pais de Daniela, Patrícia, Rebeca e Renata, que assumem diferentes partes dos negócios da família.

Silvio Santos e Íris Abravanel © Divulgação

(Por Naiara Sobral)

Sobre
Palavras-chave
Casamento Famosos brasileiros Fotos de famosos Listas
Sobre o mesmo tema
Vestido de noiva curto é aposta para 2024: Veja modelo de Larissa Manoela e mais 5 ideias para você não ficar fora desta tendência
Vestido de noiva curto é aposta para 2024: Veja modelo de Larissa Manoela e mais 5 ideias para você não ficar fora desta tendência
4 de janeiro de 2024
'BBB 24': enquete Uol revela os dois participantes do Puxadinho que devem entrar na casa. Saiba quem são!
'BBB 24': enquete Uol revela os dois participantes do Puxadinho que devem entrar na casa. Saiba quem são!
8 de janeiro de 2024
Notícias similares
Aline da novela 'Terra e Paixão', Barbara Reis se casa com ator após três anos juntos em cerimônia intimista. Fotos!
Aline da novela 'Terra e Paixão', Barbara Reis se casa com ator após três anos juntos em cerimônia intimista. Fotos!
16 de dezembro de 2023
Vestido de noiva de Larissa Manoela é curto, romântico e foge do tradicional: fotos e detalhes do look de casamento da atriz!
Vestido de noiva de Larissa Manoela é curto, romântico e foge do tradicional: fotos e detalhes do look de casamento da atriz!
18 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias