Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Força do Querer
O Outro Lado do Paraíso
Novela Pega Pega
Novela Tempo de Amar
Novela Carinha de Anjo
Malhação - Viva a Diferença
Série Cidade Proibida
Novela O Rico e Lázaro
Série Filhos da Pátria
Novela Belaventura
Novela O Sétimo Guardião
Minissérie 13 Dias Longe do Sol
Resumo de novelas
TV
Masterchef
A Fazenda
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Mais Você
Fantástico
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Beleza & Estilo
Look dos famosos
Boa forma
Bem-estar
Cabelo
Quem vestiu melhor?
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Grazi Massafera
Marina Ruy Barbosa
Anitta
Bruno Gagliasso
Ivete Sangalo
Lucas Lucco
Giovanna Antonelli
Camila Queiroz
Alinne Moraes
Sabrina Sato
Caio Castro
Paolla Oliveira
Juliana Paes
Vídeos

Acabou! Veja casais de famosos que terminaram namoros e casamentos em 2015

Compartilhe no Facebook
Lisandra Souto e o empresário Gustavo Fernandes botaram novamente ponto final no namoro, após terem sido clicados juntos em abril deste ano
33 fotos
Iniciar o slideshow
Lisandra Souto e o empresário Gustavo Fernandes botaram novamente ponto final no namoro, após terem sido clicados juntos em abril deste ano

O ano de 2015 não tem sido de sorte para muitos casais famosos. Lisandra Souto terminou novamente seu namoro com o empresário Gustavo Fernandes, após terem sido clicados juntos em show no mês de abril. Já Dado Dolabella e Juliana Wolter botaram ponto final no casamento de quatro anos. Romário e a modelo mineira Dixie Pratt também encerram o relacionamento de apenas 11 meses, mesmo com planos de oficializarem a união.

Isabelle Drummond e Tiago Iorc terminaram o namoro de dois anos. A atriz não teria gostado de ver Bruna Marquezine, sem camisa, como musa de um videoclipe do cantor e até apagou as fotos que tinha ao lado do então namorado no Instagram. Joelma e Chimbinha/Ximbinha, da Banda Calypso, anunciaram separação após 18 anos de união. Em comunicado enviado à imprensa, eles falaram em "respeito, gratidão, amizade e admiração". Segundo a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", o fim do casamento ocorreu devido a traição por parte do musicista. Em 9 de novembro de 2015 eles assinaram o divórcio.

Marcos Pasquim e a empresária Lucienne Moraes se separaram após um ano e quatro de meses. A separação foi confirmada pela assessoria de imprensa do ator. Após um casamento de 13 anos, entre idas e vindas, Carol Celico e Kaká colocaram um ponto final no relacionamento. Eles já haviam se separado oficialmente no final de 2014, mas reataram pouco mais de um mês depois. "Uma das decisões mais difíceis da nossa vida é escolher se queremos andar juntos, ou separados. Dessa vez estamos há algum tempo superando o processo mais dolorido que é a separação", escreveu a blogueira em seu Instagram.

Paolla Oliveira terminou casamento com Joaquim Lopes

Após um casamento de 22 anos, Julia Lemmertz e Alexandre Borges colocaram ponto final na união, em julho. Na mesma semana, Bárbara Evans confirmou o fim de seu namoro com o empresário Fabrício Assunção. O relacionamento durou apenas dois meses. Quem também se separou foi Carol Castro e Raphael Sander. A atriz e o modelo anunciaram o fim do casamento de pouco mais de um ano no início de junho, às vésperas do Dia dos Namorados. Outro casal querido do público que surpreendeu ao admitir o término da relação foi Sabrina Sato e João Vicente de Castro, em maio. Juntos desde 2013, os artistas lamentaram o fim do namoro, mas também não descartam uma possível reconciliação. "Nunca digo nunca", declarou a apresentadora.

Paolla Oliveira e Joaquim Lopes também não começaram 2015 muito bem. Em janeiro, o então casal admitiu o término após a atriz brilhar na série "Felizes para Sempre?". Giselle Itié e Emílio Dantas, casados desde fevereiro de 2014, também romperam o casamento. A confirmação veio através de um comunicado do ator. Latino e Rayanne Morais, casados desde março de 2014, também entraram para lista de ex-casais. O cantor enviou um comunicado à imprensa no dia 14 de julho para anunciar o fim do casamento.

Artistas internacionais também começaram o ano sem muita sorte no amor

Quem também ficou solteira recentemente foi a cantora Ariana Grande. A relação de Big Sean com a cantora chegou ao fim após oito meses juntos, em abril de 2015. Teve ainda o rompimento do badalado casal formado pela top Irina Shayk com o craque português Cristiano Ronaldo. Eles assumiram o fim do namoro de cinco anos em janeiro.

O galã Bradley Cooper também decidiu dar um fim ao relacionamento com Suki Waterhouse, em março deste ano. O casal estava junto há quase 2 anos. Mas parece que a solteirice durou pouco. O ator já engatou um romance com a recém-solteira Irina Shayk. Os dois foram flagrados trocando beijos durante um passeio pelas ruas de Nova York, em maio de 2015. Segundo a imprensa internacional, Megan Fox e Brian Austin Green também teriam colocado um ponto final no casamento após 11 anos juntos.

Confira a galeria com os casais que terminaram em 2015!

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.