Miley Cyrus e Liam Hemsworth reúnem família e amigos em casamento íntimo
Publicado em 24 de dezembro de 2018 16:04
Por Rahabe Barros | Reality show e TV
Carioca, libriana e apaixonada pelo mundo de celebs, memes, música e reality show. Setorista de Bruna Marquezine no site (amo!).
Em fotos compartilhas no Stories do Instagram de Conrad Jack Carr, o surfistra entregou casamento dos famosos neste domingo (23). Nas imagens, a cantora aparece usando um vestido branco, semelhante ao de noiva, enquanto o galã de Hollywood está com um smoking. De mãos dadas, o casal posa segurando uma faca prestes a cortar o bolo da cerimônia decorado
Miley Cyrus e Liam Hemsworth reúnem família e amigos em união íntima
Cenas do casamento foram compartilhadas no Stories do Instagram de um surfista amigo do casal Conrad Jack Carr neste domingo, 23 de dezembro de 2018
Em casamento, Liam se une aos irmãos Chris e Luke Hemswort para brincarem de 'shotski'
Em foto, Miley Cyrus aparece usando um vestido tradicional branco, enquanto o noivo um smoking, em frente ao bolo de dois andares e cupcakes
Em casamento, são mostrados balões enormes escrito 'Sr. e Sra.'
Miley Cyrus e Liam Hemsworth estão juntos há nove anos
Miley Cyrus e noivo tem relacionamento marcado por idas e vindas
Miley e Liam se aproximaram quando contracenaram como par romântico no filme 'A Última Música', em 2009. Alguns meses depois, já no ano seguinte, os dois resolveram assumir o relacionamento publicamente
Veja + após o anúncio

Após darem um fim nos rumores de separação, Miley Cyrus e Liam Hemsworth estão casados. Juntos há nove anos e com planos de filhos no futuro, os atores reuniram familiares e amigos mais próximos em uma cerimônia intimista neste domingo (23). Bastante reservados com sua vida pessoal, o momento foi revelado através de uma foto compartilhada no Stories do Instagram de um surfista amigo do casal Conrad Jack Carr. Nas imagens, a cantora aparece usando um vestido tradicional branco, enquanto o noivo um smoking, em frente ao bolo de dois andares e cupcakes. Em outro momento, Liam se une aos irmãos Chris e Luke Hemswort para brincarem de "shotski". É neste momento são mostrados balões enormes escrito "Sr. e Sra.".

Miley e Liam tem união marcada por idas e vindas

Miley e Liam se aproximaram quando contracenaram como par romântico no filme "A Última Música", em 2009. Alguns meses depois, já no ano seguinte, os dois resolveram assumir o relacionamento publicamente. Desde então, a relação dos dois tem sido marcada por idas e vindas. Dona de estilo irreverente e ousado, a loira oficializou a união com o galã em 2016. De acordo com o site Radar Online, eles planejavam se casar na mansão localizada em Malibu, Los Angeles, mas devido ao incêndio que tomou as casas da Califórnia precisaram adiar a cerimônia. "Eles tinham planos de se casar na mansão, mas agora esses planos estão em pausa permanente", contou uma fonte.

1° beijo de Nick Jonas foi em Miley Cyrus

Recém-casado com Priyanka Chopra, Nick Jonas revelou ter dado seu primeiro beijo da vida na artista em entrevista à rádio londrina "BBC". "A primeira pessoa que eu beijei foi Miley Cyrus e foi do lado de fora da California Pizza Kitchen em Hollywood – muito romântico. Eu tinha acabado de comer uma pizza cheia de cebola. Tenho certeza de que o meu hálito estava terrível. Não sei se ela lembra, espero que não", recordou o intérprete de "Right Now".

(Por Rahabe Barros)

Sobre
Miley Cyrus
Miley Cyrus
Miley Cyrus enfrenta incidente em avião em meio a uma tempestade. Vídeo!
23 de março de 2022 11:33
Miley Cyrus vive perrengue fashion com look de Réveillon e reação da cantora agita web: 'Entregou'
1 de janeiro de 2022 18:05
Elliot Page posta 1ª foto sem camisa após transição de gênero e reação de Miley Cyrus anima fãs
24 de maio de 2021 21:12
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Casamento Casal
Sobre o mesmo tema
Ator de 'Once Upon a Time', Chris Gauthier morre aos 48 anos, revela família e abala amigos: 'Coração partido'
Ator de 'Once Upon a Time', Chris Gauthier morre aos 48 anos, revela família e abala amigos: 'Coração partido'
26 de fevereiro de 2024
Vilã de 'Família é Tudo', Rafa Kalimann é flagrada na praia e deixa escapar detalhe íntimo em biquíni fio-dental minúsculo. Veja fotos!
Vilã de 'Família é Tudo', Rafa Kalimann é flagrada na praia e deixa escapar detalhe íntimo em biquíni fio-dental minúsculo. Veja fotos!
28 de fevereiro de 2024
Notícias similares
Ana Hickmann faz revelação chocante sobre o seu casamento com Alexandre Correa
Ana Hickmann faz revelação chocante sobre o seu casamento com Alexandre Correa
18 de novembro de 2023
Casamento de Larissa Manoela: O detalhe que você não viu na aliança da atriz que disse sim para André Luiz Frambach
Casamento de Larissa Manoela: O detalhe que você não viu na aliança da atriz que disse sim para André Luiz Frambach
19 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias