Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela O Tempo Não Para
Novela Espelho da Vida
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Novela Jesus
Resumo de novelas
Verão 90
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

10 looks brancos das passarelas para você ir pensando no Réveillon

Compartilhe no Facebook
A gente sempre deixa para a última hora a escolha dos principais looks que vamos usar nas festas de fim ano. Que tal, desta vez, se antecipar e ir se inspirando nas tendências das passarelas para começar a escolher o que vai vestir na noite da virada? Tem modelos para todos os tipos de programas e estilos. Confira as trends que vêm das passarelas nacionais e internacionais.

O ano vai se aproximando do fim e, com isso, começamos a pensar nos looks que vamos querer usar nas festas de fim de ano. Quem já organizou o programa para o Réveillon já está começando a pensar no que vai vestir. O look branco total, no entanto, vai muito além desta data e, por isso mesmo vale um investimento bem planejado, para que a peça que você escolher possa ser usada depois. Costumamos nos inspirar em looks das famosas, mas vale também apostar em inspirações das passarelas para que a escolha esteja em dia com as tendências da próxima temporada.

Veja também

Looks românticos para mulheres femininas

As semanas de moda nacionais e internacionais, que rolaram em setembro e outubro, trazem as principais trends que vão estar em alta para as próximas temporadas. Cada vez mais democrática, a moda hoje agrada a todos os estilos. Quem ama um visual mais romântico, delicado e feminino, por exemplo, pode apostar num look mídi com babados e decote ombro a ombro, por exemplo, como o vestido de Carolina Herrera da coleção do verão 2019 (que no hemisfério Norte só vai começar em junho). Igualmente delicado e prático, o wrap dress com aplicações em renda de Oscar de La Renta é investimento certeiro não só para o Réveillon, para eventos durante o ano todo.

Feminilidade sexy nas passarelas nacionais

A feminilidade pode, também, vir de formas mais sexy. Que tal a sequência de vestidos longos desfilados por Amir Slama em sua coleção do inverno 2019 no São Paulo Fashion Week? Ultrafemininos, os modelos trazem recortes estratégicos, renda e decotes profundos para quem quer exibir o corpão em um Réveillon à beira-mar, por exemplo. São modelos para Iemanjá nenhuma botar defeito! Com uma pegada parecida, o macacão desfilado no projeto Estufa, no São Paulo Fashion Week, traz decote profundo, recorte nos ombros e muita malemolência.

Looks curtinhos para o ano novo

Há, no entanto, quem prefira colocar as pernas para jogo no look. Os vestidos curtinhos estão com tudo nesta temporada, então é um ótimo momento para investir em uma peça assim para usar durante todo o ano que vem. A Balmain, por exemplo, traz opções esculturais no estilo anos 80 que está em alta nesta temporada. Mais clássica, a australiana Zimmermann propõe um macaquinho em estilo camisaria com mangas amplas que também não vai fazer feio nos programas de fim de tarde de verão. Confira estes e outros looks na nossa galeria para ir se decidindo sobre o que vestir quando o ano novo chegar.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.