Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
O Outro Lado do Paraíso
Novela Deus Salve o Rei
Novela Orgulho e Paixão
Malhação - Vidas Brasileiras
Novela Apocalipse
Novela Carinha de Anjo
Novela Segundo Sol
Novela O Sétimo Guardião
Resumo de novelas
TV
BBB18
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Grazi Massafera
Marina Ruy Barbosa
Anitta
Bruno Gagliasso
Ivete Sangalo
Pabllo Vittar
Giovanna Antonelli
Camila Queiroz
Alinne Moraes
Sabrina Sato
Caio Castro
Paolla Oliveira
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Viola Davis faz discurso por mulheres em marcha nos EUA: 'Quebrar o silêncio'

Compartilhe no Facebook
Atriz participou de manifestação em Los Angeles no sábado (20)

Viola Davis protestou contra os casos de assédio em Hollywood no Globo de Ouro e, no sábado (20), fez um discurso sobre o assunto na Marcha das Mulheres em Los Angeles, nos Estados Unidos. Assim como Oprah Winfrey, que destacou a força feminina ao receber um prêmio, a atriz falou que lutava pelo direito de todas as mulheres: "Hoje não estou falando só pelas mulheres do 'Me Too' (campanha contra abuso sexual). Quando levanto a mão, estou ciente de todas as mulheres que estão em silêncio. As mulheres anônimas, as que não têm dinheiro, as que não têm a constituição, as que não têm a confiança e as imagens em nossa mídia que lhes deem uma sensação de autoestima suficiente para quebrar o silêncio que está enraizado na vergonha e o no estigma do estupro".

Atriz faz alerta: 'Não apenas lutar pelos seus direitos'

Para finalizar, Viola pediu para que as pessoas pensem no coletivo: "Todo dia, seu trabalho como cidadão americano não é apenas para lutar pelos seus direitos, mas lutar pelo direito de cada indivíduo que está respirando, cujo coração está bombeando e respirando nessa terra".

Natalie Portman revela que sofreu 'terrorismo sexual': 'Aos 13 anos'

Após a crítica à ausência de mulheres indicadas no Globo de Ouro, Natalie Portman revelou na manifestação que sofreu "terrorismo sexual" na adolescência depois de protagonizar o filme "O Profissional". Na época, com 13 anos, a atriz recebeu uma carta de um fã que relatou uma "fantasia de estupro" com ela: "Eu entendi muito rapidamente, até mesmo como uma adolescente de 13 anos, que se eu me expressasse de forma sensual eu não me sentiria segura e que homens poderiam se achar no direito de falar sobre meu corpo e objetificá-lo, o que me deixaria desconfortável".

Scarlett Johansson pede mudanças: 'Assumir responsabilidade das nossas ações'

No palco da marcha, Scarlett Johansson disse que as mudanças de comportamento são necessárias para que as próximas gerações não sejam afetadas pelos mesmos problemas: "Avançar significa que minha filha vai crescer em um mundo onde ela não precisa se tornar uma vítima do que se tornou a norma social. A igualdade de gênero não pode existir apenas fora de nós – deve existir dentro também. Devemos assumir a responsabilidade não apenas por nossas ações, mas por nós mesmos". Filha de Michael Jackson, Paris Jackson foi outra famosa que participou da marcha pelas mulheres.

(Por Tatiana Mariano)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.