Viviane Araujo esbanja corpão em em look prateado vazado com decote brilhante deslumbrante e mostra 'samba no pé' em evento da Salgueiro. Veja fotos!
Publicado em 22 de outubro de 2023 16:57
Por João Maturana | Colaborador
Apaixonado por músicas do Cazuza e fã da cultura carioca
Esbanjando estilo, beleza e um corpão de dar inveja, a musa Viviane Araujo mostrou ter muito 'samba no pé' ao ser flagrada curtindo um evento na quadra da Salgueiro. A rainha de bateria da escola de samba surgiu com um look prateada vazado com um decote brilhante deslumbrante que valorizou seu corpo sarado. Veja fotos!
Viviane Araujo esbanja beleza e corpo sarado com look prateado vazado e decotado brilhante em evento da Salgueiro. Veja fotos! Viviane Araujo usa vestido curto prateado vazado e decotado em evento da Salgueiro Viviane Araujo deixa braços e ombros musculosos à mostra ao usar vestido brilhante decotado sem mangas Viviane Araujo curte ao lado dos sambistas da Salgueiro em evento da escola de samba Viviane Araujo dança e mostra 'samba no pé' em evento da Salgueiro
Veja + após o anúncio

Viviane Araujo surpreendeu seus fãs ao mostrar toda sua beleza no evento "Salgueiro Convida", que aconteceu na quadra da escola de samba, no último sábado (21). A rainha de bateria que atualizou o resultado da sua lipo recentemente ousou ao aparecer com um vestido vazado brilhante, com um decote prateado que chama bastante atenção e valoriza seu corpão sarado e barriga chapada.

Viviane Araujo usa vestido estonteante em camarote da Salgueiro

O modelito usado por Araujo consistia em um vestido brilhante curto na cor prata, com vazamento nas laterais, deixando sua cintura à mostra, e no meio do peito, dando um toque bem sensual para o look. A peça sem mangas ainda deixava os braços e ombros da musa que valorizou suas pernas em um outfit para ensaio do Carnaval 2024 expostos, permitindo bastante movimento para a sambista e evidenciando seu corpo musculoso.

Viviane Araujo recebe marido e amigos em camarote da Salgueiro

E claro que Viviane não foi ao evento da Salgueiro curtir sozinha. Ela chamou seu marido e muitos amigos para aproveitarem o seu camarote e tirou várias fotos com seus convidados. Em um dos registros, vemos a diva dando um beijo apaixonado no seu parceiro, Guilherme Militão.

Já em outros cliques, é possível ver a estrela ao lado da sua amiga, a atriz Adriana Lessa, e também curtindo ao lado dos sambistas da Salgueiro, mostrando ter muito "samba no pé", ao dançar ao som da bateria da escola de samba. Confira as imagens na galeria!

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Entretenimento Moda Look de famosos Beleza & Estilo Evento Carnaval Carnaval do Rio
Tendências
Todos os famosos
Top notícias Carnaval do Rio
Últimas Notícias
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
26 de abril de 2024
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
26 de abril de 2024
Últimas Notícias