Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela O Tempo Não Para
Novela Espelho da Vida
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Resumo de novelas
Novela Jesus
Novela Verão 90
Novela Órfãos da Terra
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

'The Voice Kids': Wagner Barreto, do time Victor & Leo, vence com 66% dos votos

Compartilhe no Facebook
Cantor de 15 anos, de Porto Rico, Paraná, foi eleito pelo público em competição com Rafa Gomes e Pérola Crepaldi

Wagner Barreto venceu a primeira temporada do "The Voice Kids" neste domingo (27). Com 66% dos votos do público, ele foi escolhido para representar a "nova voz infantil do Brasil". O menino, de 15 ano, foi o finalista da dupla Victor & Leo, que já se emocionou ao ouvir uma música nas audições que lembrava o avô. O campeão da edição, nascido em Porto Rico, no Paraná, faturou o prêmio de R$ 250 mil e um contrato com a gravadora Universal Music.

Veja também

"Eu estou vomitando arco-íris e quero rever toda essa galera de novo", vibrou o rapaz, ainda no palco da atração, após o anúncio. Ele concorreu à vaga com Rafa Gomes, do time de Carlinhos Brown, e Pérola Crepaldi, do time de Ivete Sangalo. Victor parabenizou o pupilo: "Nos sentimos honrados, privilegiados. Wagner mereceu". Leo aconselhou: "Seja um campeão do bem, Wagner. Promova um sorriso a cada esquina. Leve sua música para emocionar as pessoas, faça as pessoas felizes".

O pai de Wagner, seu Eurides, sempre presente durante o programa e responsável por momentos de emoção ao lado do filho, resumiu a alegria de ver o filho de 15 anos vitorioso após ganhar um forte abraço com o anúncio do resultado: "Não podia imaginar chegar até aqui! É felicidade demais!"

Tiago Leifert emociona o público com texto escrito para o momento

Antes de anunciar o resultado, Tiago Leifert leu uma carta para tentar resumir o que eles passaram juntos durante esse período. O plateia, os jurados e as crianças, é claro, se emocionaram com as palavras carinhosas do apresentador.

"O que são essas crianças? Desde janeiro me pergunto isso o tempo todo. O que são essas crianças? O que aconteceu aqui? Tinha gente que chorava na vinheta do programa..... Vocês são a evolução. Em meio a tanto ódio, vocês criaram 90 minutos de amor todo domingo...C horamos porque vocês são puros. Os sentimentos são honestos e honestidade é o que estamos precisando e procurando. Vocês são corajososos... A minha geração, acho que a gente falhou.... Mudem o mundo, cantem. Sejam felizes!", vibrou o apresentador, que ainda não tem filhos, mas faz questão de paparicar os sobrinhos.

Boninho já afirmou que o programa não terá outra edição neste ano, mas os fãs não precisam se preocupar! Thiago Leifert avisou que o 'The Voice Kids" ganhará uma segunda temporada.

Filho de Ivete tem ciúme da relação da mãe com as crianças do 'The Voice Kids'.

Ivete Sangalo se considera uma outra pessoa após participação no programa. "Nunca tinha vivido algo assim. Aconteceram muitas surpresas. Achei que íamos ficar no âmbito das fofurices, mas vimos grandes artistas se apresentando. Aprendi muito com eles", contou.

A convivência da baiana com as crianças despertou o ciúme do filho Marcelo, de 6 anos. "Olha, meu filho tem muito ciúme de todas as crianças do programa".

(Por Camilla Gabriella)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.