Continuam amigas? Wanessa Camargo explica porque demorou para reencontrar Yasmin Brunet após o 'BBB 24'
Publicado em 17 de abril de 2024 02:37
Por Luiz Eugênio de Castro | Reality show, redes sociais e TV
Um jornalista apaixonado por entretenimento e cultura pop.
Wanessa Camargo e Yasmin Brunet continuam amigas? Nesta terça (16), durante a final do 'BBB 24', a cantora explicou porque não falou sobre a loira antes e deu detalhes do reencontro...
Wanessa Camargo explica porque demorou a reencontrar Yasmin Brunet em final do 'BBB 24' Yasmin Brunet e Wanessa Camargo falam sobre amizade no 'BBB 24' e detalham reencontro Final do 'BBB 24' teve conversa sincera de Wanessa Camargo e Yasmin Brunet Tadeu Schmidt perguntou para Wanessa Camargo sobre o reencontro da ex-sister com Yasmin Brunet fora do 'BBB 24' Yasmin Brunet e Wanessa Camargo falaram sobre a amizade fora do 'BBB 24'
Veja + após o anúncio

Wanessa Camargo , que foi expulsa do 'BBB 24' e chegou a postar um vídeo pedindo desculpas para Davi nas redes sociais, falou sobre o reencontro que teve com Yasmin Brunet , ousada no look para a final do programa, fora da casa mais vigiada do país. Nesta terça-feira (16), em noite de fim de temporada, a cantora respondeu o motivo de demorar tanto para rever a fiel aliada no jogo. Ao que parece, os boatos de um possível afastamento foram desmentidos! Ou será que não...?

Tadeu pergunta sobre reencontro entre ex-sisters e Wanessa desconversa

Em determinado momento da noite, Tadeu Schmidt comentou sobre as amizades do programa e não pôde ignorar Yasmin e Wanessa, que foram grandes aliadas no game. O anfitrião questionou como foi o reencontro das duas fora do reality para a cantora. Inicialmente, a filha de Zezé Di Camargo desconversou e falou sobre o laço que construiu com a loira ainda no programa.

"A Yasmin foi uma pessoa muito importante pra mim aqui dentro. A gente já se conhecia fora, mas não tinha uma relação. A gente trabalhou junto há muitos anos atrás. E acho que o motivo da gente estar aqui foi o que uniu a gente no começo. E também pela idade, porque a gente é um pouco mais velha [que os outros participantes]. Mas eu não imaginava que a gente ia se divertir tanto e estar tão conectada [a ponto] de se reconhecer no olhar em tão pouco tempo", expressou a voz de 'Amor, Amor'.

Yasmin Brunet e Wanessa Camargo falam sobre reencontro fora do 'BBB 24'

Então, decidido a ajudar os fofoqueiros de plantão nas redes sociais, Tadeu insistiu: "Muitos falaram que vocês demoraram para se reencontrar... como foi esse reencontro, Yasmin?". A modelo foi mais direta, mas não entregou nenhuma polêmica - para a infelicidade das 'donas Fifis'. "Esse reencontro foi lindo. Na verdade, eu fui encontrar ela num salão. Ela estava modificando [o visual]. E foi aquela coisa, aquele amor, aquele calor, fofoca...", contou.

Na sequência, Camargo finalmente explicou o motivo de demorar tanto a encontrar com a filha de Luiza Brunet. Segundo a artista, que mudou o visual para a final do programa, elas não podiam publicar nenhuma foto juntas para não revelar o cabelo loiro da artista, que entrou em uma 'nova era'. Além disso, ela admitiu que as duas precisaram se 'reconstruir' antes de, enfim, compartilharem novos momentos.

"A gente não podia postar porque eu não podia revelar meu visual. Mas acho que a gente, na nossa saída, teve que se reconstruir também, ter nosso momento com a nossas famílias. E por isso que demorou um pouquinho, ela ficou aqui no Rio fazendo um monte de coisa... Então a gente estava tendo um momento certo", declarou a cantora.

Yasmin compartilha vídeo do reencontro com Wanessa

Na segunda-feira (15), Yasmin compartilhou nas redes o momento em que encontrou Wanessa no salão. As duas se abraçaram e a modelo chegou a colocar a cantora no colo! Antes, ela também publicou uma foto de duas mãos entrelaçadas, marcando a artista no Instagram. Parece que Brunessa segue firme!

Sobre
Palavras-chave
BBB BBB 24 Entretenimento Famosos brasileiros Reality Show
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Últimas Notícias