Wesley Safadão comenta recuperação de cirurgia delicada na coluna: 'Tenho arriscado me mexer mais'
Publicado em 20 de agosto de 2022 23:33
Por Laís Fernandes
Cantor está fazendo trabalho de recuperação com fisioterapeuta e sente melhora gradual na coluna: 'Estou me cuidando direitinho pra estar 100% logo'
Wesley Safadão comenta recuperação após cirurgia delicada na coluna, em 20 de agosto de 2022
Wesley Safadão faz trabalho com fisioterapeuta após cirurgia na coluna
Wesley Safadão retirou uma hérnia de disco no mês passado
Wesley Safadão fez cirurgia às pressas após retornar a hospital com fortes dores
Wesley Safadão revelou que relação com a mulher, Thyane Dantas, mudou após cirurgia
Wesley Safadão é pai de três filhos
Wesley Safadão ainda se recupera de cirurgia para retirada de hérnia de disco
Wesley Safadão contou que tem que arriscado a mexer mais o corpo
Wesley Safadão foi criticado por fãs ao aparecer em vídeo trocando pneu
Wesley Safadão voltou a fazer show após cirurgia na coluna
Veja + após o anúncio

Wesley Safadão ainda se recupera da cirurgia delicada feita na coluna no mês passado. O cantor contou que, de forma gradual, está evoluindo seus movimentos. "Vou ter que redobrar o cuidado, com certeza. Manter meu fisioterapeuta por perto, mas aos poucos já estou conseguindo retomar os movimentos como pular e dançar. Ainda não do jeito que eu gostaria, mas em breve estarei 100% dando cambalhota no palco", declarou o cantor em entrevista ao "O Dia".

No final de junho, Wesley deu entrada no hospital com fortes dores, mas foi liberado dias depois. No entanto, ele precisou retornar às pressas para retirar uma hérnia. "Jamais imaginei que fosse se tornar algo grave, como foi. Pensei que seria uma dor, como outras que eu já tive por causa da hérnia, mas não que fosse me parar. Graças a Deus passou e dia 20 vou poder curtir muito no Garota VIP com vocês", comemorou o cantor, que vai se apresentar com o festival no Rio de Janeiro.

O cantor ainda precisa controlar os movimentos até estar completamente recuperado. "Está ótima, graças a Deus. O acompanhamento faço sempre, estou me cuidando direitinho pra estar 100% logo. Ainda não posso pular muito, tenho arriscado me mexer um pouco mais, mas sempre com cuidado", destacou ele, que precisou cancelar shows depois da cirurgia. Recentemente, Safadão foi criticado por fãs ao aparecer trocando pneu de um carro. Preocupados, os admiradores afirmaram que ele não deveria fazer tal esforço, já que ainda estava em recuperação.

Wesley Safadão revela como relação com a família mudou após cirurgia

Na entrevista, Safadão admitiu que, após o susto, tem se cuidado mais: "Com certeza, tenho dado mais valor a cada movimento que eu faço". Ele ainda conta como a relação com a família mudou nos últimos anos por causa das dificuldades. "Na pandemia já tinha mudado essa visão, nós sempre fomos muito próximos, cheios de amor, aí veio a pandemia que nos uniu ainda mais e agora a doença, que aproximou ainda mais eu e Thyane (Dantas, sua esposa), que a todo momento esteve do meu lado, com todos os cuidados, de olho nos horários dos remédios, curativos e ficou no hospital comigo", afirmou ele.

O cantor já havia revelado que teve medo da morte quando soube, durante passagem pela fazenda da família, no Ceará, que precisaria operar. "Eu comecei a ter uma sensação tão ruim. 'Será o meu último almoço na fazenda? Será que eu não vim para a fazenda para me despedir dos meus filhos?'", desabafou em conversa com o "Fantástico" logo após ter alta do hospital.

Sobre
Palavras-chave
Saúde Famosos brasileiros Entrevista Entretenimento
Sobre o mesmo tema
'Momento delicado': após tratar câncer, Preta Gil explica recuperação de nova cirurgia
'Momento delicado': após tratar câncer, Preta Gil explica recuperação de nova cirurgia
2 de dezembro de 2023
Filho bebê do sertanejo Cristiano passa por delicada cirurgia no coração aos 5 meses e pai faz comovente relato: 'Batalha difícil'
Filho bebê do sertanejo Cristiano passa por delicada cirurgia no coração aos 5 meses e pai faz comovente relato: 'Batalha difícil'
21 de novembro de 2023
Notícias similares
Lipo no joelho: cirurgião plástico detalha perigos da plástica que levou Lu Andrade à morte e relação com redes sociais
Lipo no joelho: cirurgião plástico detalha perigos da plástica que levou Lu Andrade à morte e relação com redes sociais
8 de novembro de 2023
Alexandre Correa detona Ana Hickmann após acusação de agressão: 'Mente e omite que estava alcoolizada'
Alexandre Correa detona Ana Hickmann após acusação de agressão: 'Mente e omite que estava alcoolizada'
26 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias