Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela O Tempo Não Para
Novela Espelho da Vida
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Resumo de novelas
Novela Jesus
Novela Verão 90
Novela Órfãos da Terra
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Wesley Safadão está ansioso por nascimento do filho: 'Por mim, só teria homens'

Compartilhe no Facebook
Cantor se disse preocupada com a filha, Ysis, com 3 anos. 'A gente fica preocupado, né? A gente é homem e a gente sabe. Quem é o cabra que vai aparecer para namorar com a minha filha? Já fico pensando 20 anos à frente', revelou Safadão. Ele declarou estar ansioso para a chegada do novo herdeiro: 'Eu estou contando os meses. Eu estou muito feliz com esse momento que a gente vive em família'

Wesley Safadão não vê a hora da chegada do terceiro filho. Nos bastidores do festival VillaMix, em Goiânia, ele contou que está ansioso para o nascimento de Dom, nome escolhido por ele e a mulher, Thyane Dantas, para o novo herdeiro. "Fiquei muito feliz por ser menino, eu por mim só teria filhos homens", declarou o cantor.

Veja também

'A gente fica preocupado', comentou Safadão sobre a filha, Ysis

Em entrevista à revista "Caras", Wesley Safadão comentou que tem preferência por filhos homens por receio do futuro da filha, Ysis, hoje com 3 anos. "Fiquei muito feliz por ser menino, eu por mim só teria filhos homens. Tem a Ysis aí... a gente fica preocupado, né? A gente é homem e a gente sabe. Quem é o cabra que vai aparecer para namorar com a minha filha? Já fico pensando 20 anos à frente", declarou o cantor. O artista é pai de Yhudi, de 7 anos, fruto de seu relacionamento com Mileide Mihale. Já Ysis é filha de Wesley com a atual mulher, Thyane Dantas, que elogiou a participação do marido na compra do enxoval do bebê.

'Estou muito feliz com este momento', declara Safadão sobre aumentar a família

Louco para ter o filho nos braços, Wesley Safadão se diz grato pela nova gravidez da mulher, confirmada pela assessoria do cantor em fevereiro. "Eu estou contando os meses, estou superansioso. Que Deus abençoe mais esse filho que ele nos deu de presente, que venha para trazer muita alegria. Eu estou muito feliz com esse momento que a gente vive em família", afirmou. Em seu Instagram Stories, Thyane Dantas falou sobre as mudanças em seu corpo na nova gestação: "Essa gravidez está sendo bem tranquila, mas está bem diferente da gravidez da Ysis. Não é enjoo, que você fica passando mal e vomitando, é tipo gastura. Consegui viajar recentemente de navio, avião, tudo tranquilo, mas no carro me deu essa gastura. E muito sono, além do normal. Eu tenho sono o dia inteiro, vou para as reuniões abrindo a boca e tomando café".

Wesley Safadão se manifesta sobre polêmica envolvendo pensão de Yhudi: 'Aumentar benefícios'

Por meio de sua assessoria de imprensa, Wesley Safadão se manifestou sobre a revisão da pensão do filho, Yhudi, atualmente de dez salários mínimos (cerca de R$ 9 mil). Em nota enviada ao Purepeople, os representantes declaram que o cantor - defendido pela mulher no Instagram - deseja alterar a forma de pagamento. "Wesley Oliveira tem visto sua vida pessoal e de seu filho, Yudhi, serem expostas na mídia de maneira equivocada e muito triste. Esclarece por meio desta nota apenas alguns pontos para que seus fãs e a imprensa possam entender esse assunto tão particular. Em nenhum momento o cantor entrou na Justiça para diminuir os valores pagos ao filho, pelo contrário, o pedido é para aumentar a oferta de benefícios e para que a juíza determine de maneira mais específica a forma como os recursos devem ser pagos e destinados, já que o objetivo é que essa quantia proporcione a manutenção e bem-estar da criança. Todos os deveres e obrigações impostos pela lei e concernentes com o papel e responsabilidades de pai sempre foram e serão respeitados e mantidos".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.