Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Segundo Sol
Novela Deus Salve o Rei
Novela Orgulho e Paixão
Malhação - Vidas Brasileiras
Série 'Onde Nascem os Fortes'
Novela Carinha de Anjo
Novela Apocalipse
Novela O Sétimo Guardião
Resumo de novelas
TV
BBB18
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Grazi Massafera
Marina Ruy Barbosa
Anitta
Bruno Gagliasso
Ivete Sangalo
Pabllo Vittar
Giovanna Antonelli
Camila Queiroz
Alinne Moraes
Sabrina Sato
Caio Castro
Paolla Oliveira
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Xuxa cita greve dos caminhoneiros em meme com Angélica: 'Migs, vamos de nave'

Através de seu Instagram, a mãe de Sasha manifestou o seu apoio aos caminhoneiros, mas fez piada com a falta de gasolina provocada pelo bloqueio nas estradas. Ao publicar uma foto sua com Angélica, Xuxa escreveu na imagem: 'Migs, vamos pra minha nave! A coisa tá tão feia que você não vai conseguir ir de táxi, não'. Sabrina Sato deu gargalhadas com a publicação bem humorada da apresentadora

Xuxa divertiu seus seguidores neste domingo (27) ao publicar um meme seu com Angélica. Na imagem, as apresentadoras aparecem de mãos dadas e o texto cita a greve dos caminhoneiros que parou o Brasil e a decorrente falta de combustível nos postos: "Migs, vamos pra minha nave. A coisa tá tão feia que você não vai conseguir ir de táxi, não". Sabrina Sato se divertiu com a publicação e chamou as artistas de 'maravilhosas'. Muitos internautas parabenizaram a mãe de Sasha, que se posicionou a favor da greve. "Eu estou de corpo e alma com os caminhoneiros... não desistam", pediu a artista, que recentemente cancelou um show por ainda estar com o pé quebrado devido a uma queda durante um ensaio do programa "Dancing Brasil".

Apresentadora lamenta ausência da mãe

No início do mês Xuxa perdeu sua mãe, dona Alda, que lutava contra o Mal de Parkinson há dez anos. Chorando muito, a artista recebeu o carinho da filha, Sasha, durante o velório e o enterro, mas continuou sofrendo com a ausência da matriarca. No domingo seguinte, dia das mães, Xuxa desabafou em sua rede social: "Sei que ela precisava descansar, sei que ela não morreu no meu coração e nem na minha alma, sei que ela vive em mim no meu sangue no meu DNA , sei que ela quer me ver feliz, sei que ela aguentou até onde pode, sei que ninguém vai me amar como ela, sei que ela tem orgulho de mim (de nos filhos, netos) sei que ela ficaria triste se me visse triste, principalmente no dia das mães.... mas é difícil não ter seu cheiro por perto, mesmo que ela não pudesse abraçar mais, beijar mais , falar mais .... o meu desejo era tê-la eternamente do meu lado... parece egoísmo, mas juro que é puro amor". Apesar do momento de tristeza, Xuxa ganhou uma homenagem pública da filha, namorada de Bruno Montaleone, que postou algumas fotos antigas delas juntas e se declarou para a mãe: "Meu exemplo, minha amiga, minha mãe. Obrigada por ser tão incrível, te amo".

Artista pede velório animado com 'Ilariê'

O padre Fábio de Melo publicou em seu Instagram um vídeo de um velório pra lá de animado e comentou, brincando: "A pessoa fala a vida inteira: 'Quero um velório bem alegre!' Mas aí os amigos exageram". Ao ver a publicação, Xuxa pediu: "Senhor quero igual com 'Ilariê' e 'Todo Mundo Está Feliz'". Ao ver o comentário da rainha dos baixinhos, o pároco se divertiu: "Deixa que eu organizo. Só entrará no recinto quem estiver vestido de Paquito e Paquita", disse, referindo-se aos assistentes de palco da apresentadora na década de 1990.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.