Xuxa é citada por Ana Paula no 'BBB16': 'Torcida para ela não ser prejudicada'

Compartilhe no Facebook
Jornalista conversava com Ronan e Munik quando disparou: 'Segunda sei que tem Xuxa na Record'

Ana Paula protagonizou um momento inusitado no "BBB16" ao comentar a programação de TV nas noites de segunda-feira. A jornalista criticada por Geralda conversava com Munik e Ronan quando citou o "Programa Xuxa Meneghel", atração exibida pela Record. O bate-papo foi exibido ao vivo pela Globo na noite desta segunda-feira (29).

Após mostrar Adélia ameaçando Ana Paula, o reality cortou a imagem para Pedro Bial, no estúdio. "Até qualquer hora. Bora espiar", disse o jornalista. Em seguida, a produção passou a exibir imagens de Ronan, Munik e Ana - ambas emparedadas nesta noite - na beira da piscina.

Xuxa compartilhou momento no qual Ana Paula, do 'BBB16', citou seu programa na TV Record
Xuxa compartilhou momento no qual Ana Paula, do 'BBB16', citou seu programa na TV Record

"O que mais tem segunda na televisão? Nada, né? 'Tela Quente', não é?", iniciou a polêmica jornalista. "Eu não assisto TV, então não estou ligado", respondeu o brother, que deu um selinho na estudante. "Segunda sei que tem Xuxa na Record", completou Ana, acrescentando: "Acho que mais nada". Após um silêncio, Munik mudou de assunto. Logo depois, a edição cortou para uma conversa entre Adélia, Tamiel, Renan e Matheus.

Xuxa elogia Ana: 'Fofa'

A apresentadora que descartou não fazer mais plásticas usou sua conta de Facebook para comentar a fala da jornalista. "Se a fofa da Ana Paula quer ver... Você também tem que querer ver... Toda segunda", escreveu Xuxa. Depois, em conversa com um seguidor, a eterna rainha dos baixinhos apontou: "Tadinha. Tomara que não chamem a atenção dela. Eu não vi. Mas já deixo um beijo e minha torcida para ela não ser prejudicada depois disso".

No Twitter, vários internautas brincaram com a fala da sister. "Tem como não amar essa pessoa?", questionou uma. "Ana Paula garantindo ao vivo sua eliminação amanhã (nesta terça-feira)", disparou um segundo.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Comentários