'BBB16': Munik foge de Renan, ganha selinho de Ronan e ouve pedido de desculpas

Compartilhe no Facebook
A moça esteve na banheira com o modelo, mas se esquivou dele. Ao chegar no quarto, foi surpreendida com atitude de Ronan. E a festa ainda acabou mais cedo por confinados descumprirem as regras

A madrugada de domingo (28) foi bastante animada na casa do "Big Brother Brasil 16". O Anjo da semana Maria Claudia estava soltinha e fez o clima esquentar ao seduzir Matheus na pista de dança. Mais tarde foi a vez de Munik causar.

A jovem que já tinha declarado querer ficar com Renan ainda, fugiu do moço. Depois da festa, os confinados tomaram banho juntos e o rapaz que já confessou ter falahado na hora H convidou: "Me dá sua batata aí, Mu. Joga a perna aqui", pede o Líder. Ela recusa e Renan fica com a mão debaixo d´água e puxando a sister. "Renan, vou afogar aqui", avisa Munik.

Assim que deixou a banheira, Munik foi para o quarto e encontrou Ronan e Geralda, criticada no sábado (27) por Tamiel, conversando. Entre muitas brincadeiras e risadas, ela senta na cama e diz que vai falar uma coisa. Ronan pede para ela esperar e tasca um selinho nela. A sister cai na risada com a situação e o brother se desculpa.

Festa acaba mais cedo

Os confinados se animaram na festa de ontem. Mas acabaram passando dos limites. Algumas meninas exageraram, pegaram as bebidas e jogaram para o alto. Elas acabaram molhando os microfones, descumprindo as regras, e a festa acabou mais cedo.

(Por Carmen Lúcia)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Comentários
Por favor desabilite seu bloqueador de anúncio (Adblock) para poder ver todos os comentários e publicar.
Pequizinha #crush

Nossa vc ñ viu o programa né? Pq primeiro o Ronan deu um selinho nela, depois no final da festa ela foi p/ o lider tomar banho de banheira, e teve q dormir lá pq ficou presa