Xuxa Meneghel, de peruca com cabelo comprido, dança ao som de Beyoncé. Vídeo!

Compartilhe no Facebook
A apresentadora postou em sua página no Facebook um vídeo em que aparece requebrando com 'Who Run The World (Girls)', nesta sexta-feira (22)

Xuxa não para de surpreender o público: depois de dançar muito ao som do MC Koringa durante uma participação do funkeiro em seu programa, a apresentadora apareceu, em vídeo divulgado nesta sexta-feira (22) em sua página oficial do Facebook, requebrando muito ao som de Beyoncé.

Com uma peruca loira de cabelos compridos, a loira, que passou o Réveillon disfarçada na praia, está em uma sala de dança, aprendendo os passos de "Who Run The World (Girls)", hit de Beyoncé, que pode estar grávida de seu segundo filho. A brincadeira, de acordo com a Record, faz parte de um desafio de Xuxa à Ludmilla.

"Você já está acostumada com o cabelo, você tem a metade da idade da tia Xuxa, já é uma dançarina, com certeza as pessoas vão dizer que você é a nossa Beyoncé, mas eu vou tentar ao máximo pra ver se algumas plaquinhas levantam para mim", disse a gaúcha em vídeo para a funkeira.

Ludmilla é criticada por dança sensual

Se o clima nos bastidores do encontro entre Ludmilla e Xuxa é de total diversão, a jovem cantora passou por momentos difíceis recentemente: depois de dançar sensualmente e beijar um fã em show, a cantora foi criticada em seu Facebook. No entanto, cheia de personalidade, ela logo respondeu aos fãs. "Isso é apenas uma dança, é apenas um jeito de estar mais perto do fã em uma hora que eu, particularmente, acho legal do show", escreveu ela.

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Comentários