Yanna Lavigne explica casamento surpresa: 'Relacionamento deve ser particular'
Publicado em 16 de junho de 2018 21:03
Por Carmen Moreira | Colaboradora
Garante boas histórias das redes sociais
Mãe de Madalena, que é um fenômeno das redes sociais, a atriz falou em entrevista sobre o que motivou seu casamento surpresa com Bruno Gissoni, pai da menina, de quem estava separada desde a gravidez. Segundo Yanna, ela e o marido tentam ao máximo não expor a vida a dois. 'Às vezes conseguimos, às vezes não', disse. Sobre a exposição da filha, a atriz garantiu: 'Ainda é muito cedo para tirar qualquer conclusão sobre esse tema'
Yanna Lavigne falou sobre o seu casamento surpresa com Bruno Gissoni à revista 'Vogue'
'Relacionamentos devem ser sempre particulares', pontuou Yanna Lavigne
Yanna Lavigne e Bruno Gissoni se casaram durante a festa de 1 ano da filha, Madalena
Yanna Lavigne e Bruno Gissoni estavam separados desde a gestação de Madalena
'Sempre foi um relacionamento de amor. A família é a mesma', disse Yanna Lavigne sobre relação com Bruno Gissoni
'Ainda vejo esse universo com muita cautela', disse Yanna Lavigne sobre exposição da filha, Madalena
Yanna Lavigne e Bruno Gissoni se separaram quando a atriz estava grávida
Yanna Lavigne contou que foi Bruno Gissoni quem apelidou Madalena de Dona Pinguxa
Veja + após o anúncio

O relacionamento entre Yanna Lavigne e Bruno Gissoni não é dos mais tradicionais. Quando namoravam a atriz engravidou, mas pouco tempo depois eles se separaram, com direito a indiretas nas redes sociais. Depois que Madalena nasceu decidiram voltar a morar juntos, mas apenas como amigos, pela criação da menina, que acabou ganhando o apelido de Dona Pinguxa e virando hit nas redes sociais. E durante a festa de 1 ano da menina o casal pegou a todos de surpresa com uma cerimônia de casamento na beira do mar. "Meus relacionamentos nunca foram expostos, aliás, relacionamentos devem ser sempre particulares. Tentamos evitar ao máximo exposição. Tentamos sempre ser mais discretos... às vezes conseguimos, às vezes não", justificou Yanna em entrevista à revista "Vogue". A artista, no entanto, fez questão de esclarecer que mesmo durante o tempo que ficaram separados nunca deixaram de ser uma família para Madalena. "Não estar junto como casal não significa que uma criança tenha perdido o pai ou a mãe. Eles apenas não estarão juntos dentro de um relacionamento homem e mulher, mas sempre foi um relacionamento de amor. A família é a mesma", pontuou a artista, que já recebeu críticas nas redes sociais por viajar sozinha.

Atriz pondera exposição da filha

Madalena é um sucesso nas redes sociais. Sempre muito risonha, a menina ganhou um Instagram para chamar de seu e frequentemente também reina absoluta nas páginas alimentadas por seus pais e tios famosos. Apesar de curtir o sucesso da filha, Yanna pondera sobre essa exposição. "Vivemos no século 21 em uma fase de plena expansão das tecnologias. Estamos descobrindo as redes sociais e como elas influenciam nossa vida. Ainda é muito cedo para tirar qualquer conclusão sobre esse tema, mas o fato é que ainda vejo esse universo com muita cautela", explicou. E se derreteu em elogios ao tentar decifrar o carisma de Madalena: "Existem muitas crianças "fofas" que acabam ganhando a atenção das pessoas. A Madalena além de fofa é uma criança tranquila... Ela está sempre disponível e feliz. A Madalena é alto astral, acredito que chame a atenção por esses aspectos também".

Ator se irritou com crítica em rede social

Antes de assumirem novamente que estavam juntos, Bruno Gissoni e Yanna Lavigne posaram com Madalena para uma foto, publicada pelo ator em seu Instagram. Ao receber uma crítica de uma internauta, que lamentou por Madalena não ter 'uma família de verdade', Bruno disparou: "Fica tranquila, ela vai ficar bem e comentários como o seu serão filtrados. Dó é a palavra certa, mas para quem não sabe amar, para quem tem rancor, para quem tem inveja. Dó de quem só sabe viver doutrinado, de quem vive para agradar uma sociedade hipócrita, machista e conservadora. Dó para a sua falta de amor e compaixão. Espero que você receba tanto amor quanto ela um dia. Beijos, fica com Deus", ele disparou.

Sobre
Palavras-chave
Casal Famosos brasileiros Filhos de famosos
Sobre o mesmo tema
Como ser uma sereia como Yasmin Brunet? Dos looks ao cabelo, veja como aderir ao Mermaidcore, tendência favorita da 'sister'
Como ser uma sereia como Yasmin Brunet? Dos looks ao cabelo, veja como aderir ao Mermaidcore, tendência favorita da 'sister'
10 de janeiro de 2024
'Terra e Paixão': Luigi ou Natercinho? Após casamento, Anely decide com quem manterá um relacionamento; saiba mais
'Terra e Paixão': Luigi ou Natercinho? Após casamento, Anely decide com quem manterá um relacionamento; saiba mais
8 de janeiro de 2024
Notícias similares
Ana Hickmann: agressão foi reação do marido à flagra da apresentadora fazendo revelação ao filho. Inacreditável!
Ana Hickmann: agressão foi reação do marido à flagra da apresentadora fazendo revelação ao filho. Inacreditável!
14 de novembro de 2023
Virgínia Fonseca, grávida, e Poliana Rocha combinam look em show de Leonardo, mas Maria Flor é quem rouba a cena. Vídeo!
Virgínia Fonseca, grávida, e Poliana Rocha combinam look em show de Leonardo, mas Maria Flor é quem rouba a cena. Vídeo!
28 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias