Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
O Outro Lado do Paraíso
Novela Pega Pega
Novela Tempo de Amar
Malhação - Viva a Diferença
Novela Carinha de Anjo
Novela Apocalipse
Novela Belaventura
Série Cidade Proibida
Série Filhos da Pátria
Novela O Sétimo Guardião
Minissérie 13 Dias Longe do Sol
Resumo de novelas
TV
Masterchef
A Fazenda
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Mais Você
Fantástico
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Beleza & Estilo
Look dos famosos
Boa forma
Bem-estar
Cabelo
Quem vestiu melhor?
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Grazi Massafera
Marina Ruy Barbosa
Anitta
Bruno Gagliasso
Ivete Sangalo
Lucas Lucco
Giovanna Antonelli
Camila Queiroz
Alinne Moraes
Sabrina Sato
Caio Castro
Paolla Oliveira
Juliana Paes
Vídeos

Zeca Camargo lembra polêmica sobre Cristiano Araújo: 'Muita gente do meu lado'

Compartilhe no Facebook
Apresentador do 'É de Casa' conta que fez um 'retiro espiritual' antes de estrear programa e revela como emagreceu 6 Kg: 'Detox'

Zeca Camargo estreou no último sábado (08) à frente do novo programa matinal dos sábados da Globo, o "É de Casa" - que ganhou repercussão nas redes sociais e dividiu a opinião do público -, e se preparou anteriormente para voltar à TV com o corpo mais enxuto. O apresentador viajou para Myanmar, no Sudeste Asiático, e emagreceu seis quilos. A experiência, ele define como "retiro espiritual". "Viajei sozinho. Dei um jeito no meu corpo, limpei as ideias, fiz um detox. Para mim, viagem não é para fazer foto e selfie, apenas", brincou o jornalista de 52 anos em entrevista ao jornal "O Globo".

O afastamento foi em boa hora. Em junho deste ano, Zeca criticou a cobertura sobre a morte do cantor sertanejo Cristiano Araújo, morto em um acidente de carro, e causou revolta entre os fãs do artista nas redes sociais. Pouco tempo depois, esteve no "Vídeo show" como convidado para pedir desculpas publicamente após a polêmica.

"Se tem uma coisa boa na interação com as pessoas nas redes é a possibilidade de se manifestar. E, naquele caso, cheguei a me retratar. Mas acho que podemos opinar, e muita gente ficou do meu lado na ocasião. O papel do jornalista é estimular o debate", explicou à publicação, ao relembrar o episódio, que lhe rendeu um processo por parte da família do cantor.

Jornalista lembra críticas em passagem pelo 'Vídeo Show': 'Reação conservadora'

Com uma bagagem invejável, incluindo passagens pela antiga MTV Brasil e pela TV Cultura, o artista integrou a equipe do "Fantástico" de 1996 a 2013, e ainda na TV Globo encabeçou o comando do programa "No limite", no ano 2000 - um dos primeiros formatos de reality show exibido no Brasil. Com um currículo de experiências tão variadas, Zeca faz um balanço de sua trajetória profissional.

"Completei 17 anos no 'Fantástico' e tinha acabado de fazer 50 anos. Não queria olhar para trás e ser apenas 'o cara do Fantástico'. Ainda estava com gás e criatividade para tentar coisas novas", comentou o jornalista. No mês seguinte à sua despedida do dominical, ele assumiu a apresentação do "Vídeo show" (2013), mas foi alvo de críticas.

"Foi uma transição rápida. Não me arrependo de ter mudado e tenho o maior orgulho do que fiz no 'Vídeo Show '. Foi um batizado no entretenimento. Mas a reação de parte do público é muito conservadora diante de certas mudanças".

 

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.