Zilu faz brinde com Zezé Di Camargo na noite da virada do ano: 'Saúde e paz'
Publicado em 1 de janeiro de 2015 15:20
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Depois de muitas polêmicas ao longo de 2014, Zilu Godoi encerrou o ano ao lado do ex-marido, Zezé Di Camargo, em Goiás. A empresária postou fotos em sua conta de Instagram onde aparece na companhia de familiares e amigos. A mãe de Wanessa já havia usado a rede social para deixar uma mensagem de feliz ano novo. "Um 2015 para todos, com muita paz, saúde, harmonia. E que Deus una mais as famílias e traga de volta a nossa alegria de sempre", escreveu ela. Vale recordar que Zilu e Zezé já haviam passado o Natal juntos, e, em seguida, comemorado o aniversário da filha mais velha. Em uma das fotos publicadas no Instagram, Zilu faz um brinde ao lado do cantor. A empresária também aparece na companhia dos ex-sogros, Helena e Francisco. Na legenda da imagem, Zilu voltou a renovar os votos para o novo ano, e lamentou não passar a virada com a filha Camilla e o filho, Igor. "E assim foi o nosso Réveillon: família, amigos "pessoas que amamos"!!! Não poderia ser melhor...(só faltou minha princesa Ca
Zilu Godoi e Zezé Di Camargo passaram a virada de ano juntos, em Goiás
Zilu Godoi publicou fotos ao lado da filha Wanessa, do ex-jogador Denílson, e dos pais de Zezé Di Camargo, Helena e Francisco
Zilu Godoi registrou momentos de seu Réveillon com o ex-marido, Zezé Di Camargo, e a filha Wanessa
Zezé Di Camargo faz poses em fotos publicadas na Internet
Zilu Godoi compartilhou no Instagram momentos de seu Réveillon
Zilu Godoi compartilhou no Instagram momentos de seu Réveillon
Camilla Camargo, filha do meio de Zezé e Zilu, postou algumas fotos da noite da virada da família, e escreveu: 'Essa é a família... É o amor! Mesmo eu não estando perto, a gente se mantém junto. Nada melhor do que receber essas fotos e ver as pessoas que eu amo assim, como nós somos, como nós gostamos de ser, juntos, unidos, e isso NUNCA vai mudar'
Enquanto isso, Graciele Lacerda, namorada de Zezé Di Camargo, passou a virada do ano longe do cantor
Veja + após o anúncio

Depois de muitas polêmicas ao longo de 2014, Zilu Godoi encerrou o ano ao lado do ex-marido, Zezé Di Camargo, em Goiás. A empresária postou fotos em sua conta de Instagram onde aparece na companhia de familiares e amigos. A mãe de Wanessa já havia usado a rede social para deixar uma mensagem de feliz ano novo. "Um 2015 para todos, com muita paz, saúde, harmonia. E que Deus una mais as famílias e traga de volta a nossa alegria de sempre", escreveu ela.

Vale recordar que Zilu e Zezé já haviam passado o Natal juntos, e, em seguida, comemorado o aniversário da filha mais velha. Em uma das fotos publicadas no Instagram, Zilu faz um brinde ao lado do cantor. A empresária também aparece na companhia dos ex-sogros, Helena e Francisco. Na legenda da imagem, Zilu voltou a renovar os votos para o novo ano, e lamentou não passar a virada com a filha Camilla e o filho, Igor.

"E assim foi o nosso Réveillon: família, amigos "pessoas que amamos"!!! Não poderia ser melhor...(só faltou minha princesa Camilla e meu príncipe Igor e Amabylle Eiroa)... Que 2015 seja de muita vitória, saúde e paz para nossa família e a todos", escreveu ela citando, entre outros, Wanessa, Marcus Buaiz (marido da cantora), o ex-marido, Luciele Di Camargo (ex-cunhada) e Denílson (marido de Luciele).

Graciele deixa mensagem em rede social

Enquanto Zezé passava o Réveillon em Goiás, sua atual namorada, a jornalista capixaba Graciele Lacerda, rompeu o ano longe do amado. Nesta quinta-feira (1º), postou uma foto em sua conta de Instagram brindando a chegada de 2015. "O que significa Ano Novo? Significa esperança de um ano melhor, de paz, amor, onde fazemos planos para um novo ano. É um dia feito para reflexão, especialmente sobre o que de fato temos feito para que a harmonia e a paz sejam construídas", começou Graciele.

"A vida se tornou uma ameaça e agimos e reagimos defensivamente o tempo todo. A ganância, o egoísmo, a inveja, o julgamento da vida das pessoas, sem conhecer, as maldades humanas, tornaram-se uma espécie de deuses q a maioria de nós cultua diariamente através de pequenas atitudes", acrescentou a jornalista. "Por isso peço q no dia hoje, e vestindo verde, a cor da esperança, que todos possam olhar mais pra si, e viver e cuidar da sua vida como se fosse o ultimo dia", continuou ela.

E Graciele foi além: "Viver e cuidar da vida dos outros não te levam a lugar algum, só faz você ter ódio, rancor. Viva o hoje, sem pensar no amanhã (porque podemos nem estar vivos) amando você e ao próximo". Por fim, a atual namorada do sertanejo finalizou. "O compromisso por um mundo melhor deve partir de cada um de nós através de pequenas atitudes em nosso cotidiano. Mais amor e respeito, é a esperança q tenho para 2015. Feliz ano novo meus amores!!!", completou.

Zilu terminou relacionamento após três meses

A ex-mulher de Zezé Di Camargo engatou um namoro com o cantor Zé Henrique em maio de 2014. Dias depois, a empresária afirmou que ela e Zé estavam vivendo uma "fase gostosa".

Porém, o namoro teve um ponto final em meados de julho. Na ocasião, Zilu afirmou que ela e o então namorado tinham sido alvos de muitas críticas. "Esse processo todo me magoou muito", afirmou em entrevista para a revista "Veja São Paulo".

Sobre
Palavras-chave
Instagram dos famosos Famosos brasileiros Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Irmão de Zezé Di Camargo massacra Zilu e dispara graves acusações contra a ex-cunhada: 'Chegar de querer ser boazinha'
Irmão de Zezé Di Camargo massacra Zilu e dispara graves acusações contra a ex-cunhada: 'Chegar de querer ser boazinha'
21 de dezembro de 2023
Zilu Godoi manda indireta para Zezé Di Camargo em foto dos três filhos após forte acusação contra Graciele Lacerda
Zilu Godoi manda indireta para Zezé Di Camargo em foto dos três filhos após forte acusação contra Graciele Lacerda
7 de novembro de 2023
Notícias similares
'Você fazia o mal': Nora de Zezé di Camargo joga gasolina em nova polêmica ao expor FOTOS de 'farsa' de Graciele Lacerda
'Você fazia o mal': Nora de Zezé di Camargo joga gasolina em nova polêmica ao expor FOTOS de 'farsa' de Graciele Lacerda
29 de outubro de 2023
Bruna Biancardi revela problema de saúde de Mavie: 'Está uma confusão'
Bruna Biancardi revela problema de saúde de Mavie: 'Está uma confusão'
24 de novembro de 2023
Bruna Biancardi diverte seguidores com look escolhido para comemorar três meses de Mavie
Bruna Biancardi diverte seguidores com look escolhido para comemorar três meses de Mavie
6 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias