Alcoolizada, Britney Spears estava 'ziguezagueando' na pista e chorou muito em cela após ser presa
Publicado em 5 de março de 2026 às 15:53
Por Matheus Queiroz | Notícias dos famosos, TV e reality show
Jornalista por vocação, apaixonado por música, colecionador de CDs e neto perdido de Rita Lee.
Britney Spears afirma a pessoas próximas que o resultado do teste apontou 0,06% de álcool, inferior ao limite legal de 0,08% na Califórnia.
Veja + após o anúncio

Britney Spears foi presa na noite desta quinta-feira (04), na Califórnia, por dirigir sob efeito de álcool. Segundo um áudio divulgado pelo tabloide Page Six, um policial relatou que um carro conversível “estava ziguezagueando entre as faixas e em alta velocidade”.

O policial pediu a um despachante para "enviar todas as viaturas para esta área”. Em outro momento do áudio, um agente informa que já estavam conversando com a motorista, que havia saído do veículo.

Um policial chegou a solicitar a presença de um especialista em reconhecimento de drogas para realizar teste de sobriedade. Britney, que se livrou da tutela abusiva do pai em 2021, foi levada a um hospital para coleta de sangue, com o objetivo de verificar a ingestão de álcool. Portanto, ainda não se sabe se ela chegou a fazer algum teste ainda no local da ocorrência.

Veja + após o anúncio
Veja também
Looks de Britney Spears: 14 visuais que ajudaram a transformar a cantora em um ícone fashion da cultura pop
BRITNEY SPEARS CHOROU BASTANTE NA CADEIA, DIZ SITE AMERICANO

De acordo com o TMZ, tabloide americano que foi o primeiro a noticiar a prisão, Britney ficou emotiva enquanto estava atrás das grades e chorou bastante dentro da cela. A popstar, que chegou a ser cogitada como atração do Todo Mundo no Rio, foi detida por volta de 21h30 e liberada depois de 6h da manhã, no horário local.

Ainda segundo o TMZ, Britney afirma a pessoas próximas que o resultado do teste apontou 0,06% de álcool, inferior ao limite legal de 0,08% na Califórnia. No entanto, o motorista ainda pode ser acusado de dirigir sob influência de álcool se os policiais observarem direção errática, como o suposto “ziguezague” na pista indica. Até o momento, o resultado oficial do teste não foi divulgado.

Em nota, o empresário de Britney, Cade Hudson, classificou a prisão como “lamentável e completamente injustificável”. “Britney tomará as medidas cabíveis e cumprirá a lei, e esperamos que este seja o primeiro passo para uma mudança há muito necessária em sua vida. Esperamos que ela consiga a ajuda e o apoio de que precisa neste momento difícil."

Sobre
Últimas Notícias
Últimas Notícias
Tendências
Todos os famosos
Top notícias da semana