Aos 42 anos, Alessandra Ambrosio eleva a temperatura com fotos de biquíni fio-dental e barriga sequinha viraliza: 'Você é humana?'
Publicado em 22 de janeiro de 2024 19:06
Por Hernane Freitas | Colaborador TV e celebs
Amante do universo pop e das celebridades em geral. Não vivo sem música e amo escrever sobre astrologia. Entrevistar famosos é comigo mesmo!
Supermodel brasileira, Alessandra Ambrosio publicou novas fotos só de biquíni fio-dental preto e levou seus fãs à loucura! Veja os registros
Alesandra Ambrosio posa só de biquíni, mostra barriga chapada e ganha elogios de fãs© Instagram
Veja + após o anúncio

Musa das passarelas internacionais e considerada uma das maiores top models brasileiras, Alessandra Ambrosio ainda está com tudo e, no auge dos seus 42 anos, o corpinho remete a uma jovem de 20 - sem brincadeira!

Em novas fotos publicadas de biquíni fio-dental, Alessandra Ambrosio mostrou detalhes do seu corpo que deixou muita gente encantada, especialmente pela sua barriga sequinha, que sempre ganha destaque em suas publicações.

Com a legenda "Onde você não pode amar, não demore", traduzida do espanhol, a modelo internacional, que em 2005 foi considerada a mulher mais sexy do mundo, fez jus ao título e recebeu muitos elogios de seus fãs, vindo de muitas partes do mundo:

Veja + após o anúncio

"Você é humana?", questionou um seguidor. "Maravilhosa", comentou outra. "Belíssimaaaaaa", destacou um terceiro.

Veja as fotos de Alessanda Ambrosio de biquíni na galeria desta matéria!

Homem caiu em golpe envolvendo Alessandra Ambrosio

Recentemente, o jogador de vôlei italiano Roberto Cazzaniga, de 42 anos, descobriu ter caído em um golpe envolvendo o nome de Alessandra Ambrosio. O rapaz em questão acreditava ter namorado a top model durante 15 anos.

Veja + após o anúncio

Nesse tempo, Roberto perdeu cerca de 700 mil euros (pouco mais de R$ 4 milhões). O perfil era comandado por uma mulher italiana que sempre inventava desculpas para pedir dinheiro ao jogador:

"Não, nós nunca nos conhecemos. Ela deu mil desculpas, como doença e trabalho. E ainda assim me apaixonei por aquela voz, uma chamada após a outra. Os contatos eram apenas pelo celular, quase que diariamente", disse Roberto ao jornal "Corriere della Sera".

Sobre
Últimas Notícias
Últimas Notícias
Tendências
Todos os famosos
Top notícias da semana