Gugu Liberato e filho são defendidos por ex-assessora do apresentador após Felipeh Campos levantar suspeita: 'Urubu!'
Publicado em 29 de novembro de 2023 15:19
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Após Felipeh Campos levantar suspeitas sobre a 'causa real' do acidente de Gugu Liberato, sua amiga e ex-assessora Esther Rocha se revoltou e defendeu o apresentador e o filho: 'Cria vergonha!'
Ex-assessora de Gugu Liberato se revoltou após Felipeh Campos levantar suspeitas sobre 'real motivo' da morte do apresentador: 'Urubu'© Divulgação, SBT
Veja + após o anúncio

Ex-assessora e amiga de Gugu Liberato, Esther Rocha se revoltou com Felipeh Campos após o jornalista levantar suspeitas a respeito do "real motivo" da morte do apresentador. A tragédia ocorrida na casa da família em Orlando (EUA) acaba de completar quatro anos e o comunicador foi homenageado pela sua viúva, Rose Miriam, mãe de seus três filhos: João Augusto, Sofia e Marina.

Em seu Facebook, Esther repostou uma notícia na qual Felipeh relata "ameaça" por parte dela. "Ser desprezível, vergonha do jornalismo, caça clickbait, desprovido de moral", disparou a jornalista, colega de turma de Gugu na faculdade Cásper Líbero. Na postagem, a ex-assessora do apresentador também fez acusações a Felipeh.

"Comigo não ser abjeto, comigo não mesmo. Urubu que entrou na área reservada do velório com ar de cachorro abandonado fingindo levar conforto para a família do meu amigo", cravou, recordando o luto enfrentado. "Foram os dias mais terríveis da minha vida. Você não conhece a dor de perder alguém que ama de maneira trágica e inesperada", afirmou a profissional a respeito do comunicador, lembrado na TV pelo filho mais velho, João Augusto, cujo nome é uma homenagem ao pai e ao avô de Gugu.

Veja + após o anúncio
Gugu é defendido por amiga após polêmica: 'Cria vergonha na cara'

No texto, a ex-assessora de Gugu questionou e fez um forte pedido ao ex-dublador da versão dos anos 1990 do "Qual é a Música": "Amordacei jornalistas? Talvez eu devesse ter chega para lá em coisinhas insignificantes como você, mas naqueles dias nem para isso eu tinha energia. Cria vergonha na cara e pare de buscar notoriedade usando dramas alheios e comentando o que você não sabe".

"Por favor amigos jornalistas (de verdade) que acompanham meus quase 40 anos de profissão no jornalismo e na gerência de comunicação. Alguém se sentiu ameaçado ou amordaçado? Pergunto", prosseguiu Esther, que usou uma frase do líder espírita Chico Xavier (1910-2002), de quem Gugu era admirador.

"'Até onde pode chegar alguém com tanta maldade? O ofensor é sempre o mais infeliz. Conscientiza-te disso e segue tranquilo'", finalizou a amiga de Gugu, que pode ser reconhecido por exame de DNA como pai de um empresário.

Veja + após o anúncio
4 anos após morte, Gugu ganha documentário no SBT

Pouco mais de quatro anos após sua morte, Gugu Liberato vai ganhar um documentário póstumo na plataforma +SBT, prevista para ser lançada no primeiro trimestre de 2024. Marcos Mion, Geraldo Luís, amigos e os três filhos do apresentador gravaram depoimentos, assim como Roberto Manzoni, seu ex-diretor morto neste mês.

Gugu trabalhou no SBT entre 1981 (ano de fundação da rede) até 2009 (quando se transferiu para a Record). No período, apresentou programas como "Viva a Noite", "Big Domingo", "Sabadão" e "Domingo Legal", além de ter sido o primeiro comunicador a dividir com o dono da emissora o "Programa Silvio Santos".

Sobre
Últimas Notícias
Últimas Notícias
Tendências
Todos os famosos
Top notícias da semana