Antes de morrer em acidente, JP Mantovani marcou encontro com Li Martins e amigos para ver seu último trabalho na TV, revela amiga
Publicado em 21 de setembro de 2025 às 15:03
Por Rahabe Barros | Reality show e TV
Carioca, libriana e apaixonada pelo mundo de celebs, memes, música e reality show. Setorista de Bruna Marquezine no site (amo!).
Adryana Ribeiro revelou em suas redes sociais que JP Mantovani e Li Martins iriam se encontrar com amigos neste domingo (21); modelo morreu em acidente de moto em São Paulo
Veja + após o anúncio

A cantora Adryana Ribeiro usou as redes sociais para lamentar a morte de JP Mantovani e prestar apoio à viúva do modelo, a ex-integrante do Rouge Li Martins

Em post compartilhado em seu perfil do Instagram, a artista revelou ainda que antes da fatalidade, ele teria marcado um encontro com ela e seu marido para assistir o último trabalho dele na TV.

JP, Li Martins, Adryana Ribeiro e o marido da cantora, Albert Bressan, iriam assistir juntos à final do reality Game dos 100, da Record, do qual ele havia sido o 76º eliminado da competição.

Veja + após o anúncio

"Amigo incrível, pessoa fantástica. Um cara sempre alto astral, bonito por dentro e por fora. Amigo de todos, de verdade. Estamos sem acreditar. Muita força nossa amiga, irmã Li Martins, não sabemos o que dizer para confortar o coração de vocês. Muita força pra a bebê Antonella. Hoje íamos nos encontrar pra assistir à final do Game dos 100, eu ia passar, dar um 'oie' correndo, e iria pro show. Agora é pedir a Deus muita luz! 

João Paulo Mantovani morreu aos 46 anos na madrugada deste domingo (21) em um acidente de moto na Marginal Pinheiros, na altura da região da Cidade Jardim, em São Paulo. A informação foi confirmada por sua assessoria de imprensa.

JP era casado com a cantora Li Marttins, ex-integrante da banda Rouge. O casal se conheceu durante a oitava edição do reality A Fazenda, da Record, e tem uma filha, Antonella, de oito anos. Nas redes sociais, os dois haviam publicado recentemente fotos vestidos de noivos e registros da obra em andamento de uma nova casa. 

Veja + após o anúncio

Com mais de 200 mil seguidores em uma de suas redes sociais, JP frequentemente compartilhava fotos com motocicletas, uma de suas grandes paixões. Em um dos últimos stories publicados, ele aparece em um evento voltado para motoqueiros. Após deixar o encontro, o apresentador esteve no Frederico Sport Bar, em Moema, zona sul de São Paulo, onde era sócio.

Em nota, a assessoria de imprensa de JP pediu respeito ao momento de luto da família e informou que os parentes "não irão se pronunciar nem fornecer informações adicionais".

Últimas Notícias
Últimas Notícias
Tendências
Todos os famosos
Top notícias da semana