Ídolo do Flamengo, o ex-jogador Petkovic se emocionou na festa de casamento da filha mais nova, Inês, 25 anos. A celebração típica de conto de fadas ocorreu na Grécia, onde ocorreu o noivado, e em local com vista para o mar, após outras duas cerimônias (no civil e no religioso) na Sérvia. Por esses dias, quem também se casou foi a filha mais velha de Faustão, presente em cadeira de rodas após se submeter em agosto a mais dois transplantes.
A festa de casamento da caçula de Petkovic, que atuou ainda no Vasco, Santos e Vitória, só para citar alguns times, ocorreu na Ktima Nefeli e reuniu 140 convidados de diferentes nacionalidades. Estavam lá para celebrar o casal Inês e Nikola Perenčević, juntos há cinco anos e meio, americanos, italianos, espanhóis, brasileiros, argentinos, canadenses, sérvios e colombianos.
Antes da festa, a filha de Petkovic se casou na Sérvia diante dos pais, sogros e padrinhos em reunião intimista. Depois, uma cerimônia foi celebrada na Igreja de Saints Emperor Constantine and Empress Helena, onde os noivos usaram coroas na cabeça, para orgulho do pai famoso. "Em campo, nas maiores decisões, o coração acelera, mas as pernas sempre obedecem. No dia em que levei minha filha ao altar, foi diferente: minhas pernas tremiam, meu coração disparava, e cada passo parecia eterno", comparou.
"Conduzir minha caçula foi, sem dúvida, o maior gol da minha vida", acrescentou o ex-jogador. "Não há maior felicidade para uma mãe do que ver sua filha realizada e amada. Inês é delicada, dedicada e forte, e ao lado de Nikola começa agora uma nova caminhada. Estar presente em cada detalhe desse casamento foi viver a prova mais bonita do amor", festejou Violeta.
Inês definiu a festa como melhor dia tanto da vida dela quanto do marido. "Desde o nosso primeiro encontro, eu já sabia que ela seria minha esposa e casar na Grécia, onde tudo começou, foi a realização de um sonho", completou o sogro de Petkovic.