Caso Ana Hickmann: Por que não saiu o pedido de divórcio com base na Lei Maria da Penha?
Publicado em 1 de dezembro de 2023 20:13
Por Thais Teles | Notícias da TV, novelas e reality show
Exploradora dos catálogos de streaming, uma comunicóloga que está de olho no mundo das celebridades
Apresentadora Ana Hickmann por meio da Lei Maria da Penha entrou com um pedido de divórcio de Alexandre Correa, mas a Justiça negou o pedido mesmo com uma denúncia de agressão. Por qual motivo? Descubra.
Caso Ana Hickmann: Por que não saiu o pedido de divórcio com base na Lei Maria da Penha?© Reprodução, Instagram
Veja + após o anúncio

Um notícia que pegou os fãs e curiosos pelo caso de Ana Hickmann foi o anúncio de que a Justiça negou o pedido de divórcio que a apresentadora entrou por meio da Lei Maria da Penha. Ana Hickmann prestou queixa contra o marido de violência doméstica no último dia 11 de outubro.

De acordo o G1, o juiz que avaliou o caso se 'justificou': "Trata-se de questões de alta complexidade e especialidade, que ultrapassam os limites e parâmetros circunscritos à competência criminal ou atinente ao rito de celeridade das causas envolvendo violência doméstica e familiar contra a mulher".

Fato é que publicamente as pessoas julgaram o fato da Justiça não conceder o divórcio para Ana Hickmann, mas a verdade é que o caso realmente é mais complexo. Isso porque Alexandre Correa e a apresentadora da Record tem negócios juntos, inclusive, dívidas.

Veja + após o anúncio
Por que Ana Hickmann não conseguiu o divórcio com base na Lei Maria da Penha?

Ana Hickmann revelou que foi agredida verbalmente e fisicamente pelo marido. Mas, este não é apenas o caso que precisa ser analisado para então ocorrer o divórcio. A verdade é a Justiça precisa investigar a administração dos empreendimentos do casal, dos bens e das dívidas que supostamente Correa fez em nome de Ana sem ela saber.

O caso que estava na Vara Criminal e de Violência Doméstica e Familiar de São Paulo passará a ser analisado pela Vara de Família. Alexandre Correa ainda será investigado por violência doméstica. Cabe ressaltar.

Sobre
Últimas Notícias
Últimas Notícias
Tendências
Todos os famosos
Top notícias da semana