Tratando câncer, Fabiana Justus decide fazer exercícios em casa e explica motivo do treino: 'Manter músculo ajuda muito'
Publicado em 8 de março de 2024 12:29
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Tratando câncer, Fabiana Justus surgiu realizando atividades físicas em casa e explicou o importante conselho que recebeu da equipe médica. Vídeo!
Tratando câncer, Fabiana Justus decide fazer exercícios em casa e explica motivo do treino: 'Manter músculo ajuda muito'© Reprodução, Instagram/@fabianajustus
Veja + após o anúncio

Em tratamento contra a leucemia, Fabiana Justus surpreendeu os internautas ao surgir se exercitando na sala de casa, nesta sexta-feira (8). A filha mais velha de Roberto Justus revelou o diagnóstico de câncer em janeiro e ficou internada até ter alta há cerca de duas semanas.

Em seu Stories do Instagram, a influencer e empresária acompanha uma aula pela TV em um colchonete, tendo um halter próximo a ela e realizando alguns abdominais e outros tipos de exercícios. Irmã de Rafaella Justus - adolescente submetida a procedimento cirúrgico no nariz -, Fabiana explicou ter sido orientada por seus médicos a manter as atividades físicos.

"Me sentindo bem para fazer exercícios! Meus médicos falaram que é muito importante para preparar para a próxima etapa! Manter músculo (massa magra) ajuda muito", escreveu a na postagem a influencer, mãe de três filhos, com quem combinou pijama ao comemorar o aniversário de 5 anos das gêmeas.

Veja + após o anúncio
Com câncer, Fabiana fez desabafo sobre interromper amamentação

Assim que foi diagnosticada com leucemia, Fabiana precisou interromper a amamentação de Luigi, agora com seis meses. Dias atrás, a filha de Roberto Justus voltou a falar do abalo que sofreu.

"Foi muito difícil psicologicamente, óbvio, não preciso nem dizer, né, mas fisicamente também. Eu tinha muito leite, demorou umas três semanas e meia para secar, foi muito abrupto. Tive que tomar um remédio para secar por vários dias, que me dava mais enjoo juntando com o tratamento", relatou ela, que por conta da internação precisou ainda se afastar dos filhos.

"Ficar longe deles é muito cruel. Em alguns momentos, meus médicos permitiram visitas, e eram essas visitas que me davam todo gás que precisava para encarar tudo. Sei que terei mais internações e provavelmente serão longas também, não posso pensar muito senão começo a sofrer", prosseguiu.

Sobre
Últimas Notícias
Últimas Notícias
Tendências
Todos os famosos
Top notícias da semana