Como a morte de Matthew Perry entravou 2 bilhões sobre o futuro de 'Friends'?
Publicado em 28 de novembro de 2023 14:02
Por Thais Teles | Notícias da TV, novelas e reality show
Exploradora dos catálogos de streaming, uma comunicóloga que está de olho no mundo das celebridades
Matthew Perry morreu recentemente e deixou o coração de quem ama a série 'Friends' despedaçado. Mas, agora que passou um tempo de sua morte, ainda que pouco, um impasse surgiu relacionado ao intérprete de Chandley, uma fortuna e o seriado. Descubra qual!
Como a morte de Matthew Perry entravou 2 bilhões sobre o futuro de 'Friends'?© Reprodução, Getty Images/HBO Max
Veja + após o anúncio

Ninguém imaginaria que Matthew Perry morreria em 2023. Mesmo depois de todo principal elenco presta sua homenagem para o eterno Chandler e o ator ter sido enterrado ainda fica um vazio no coração de quem é fã de 'Friends'. Certo?

A verdade é que para aproveitar o sucesso da reunião do elenco em 2021 exclusivamente para a HBO Max, David Schwimmer e Jennifer Aniston tinham um plano. Fazer um novo encontro de 'Friends' em 2024 segundo informações do jornal 'The Sun'.

Tanto Lisa Kudrow, Courteney Cox, Jennifer Aniston e David Schwimmer são coproprietários da franquia 'Friends'. A 'marca' tem vínculo com a plataforma HBO Max por 5 anos e esta vinculação está prestes a acabar. Por isso a idade do novo especial.

Veja + após o anúncio

Só que para deixar essa história enrolada, além da morte de Matthew Perry, é um contrato com o valor estimado em 425 milhões de dólares! O que se equivaleria a 2 bilhões e quase 69 milhões de reais.

'FRIENDS' NA NETFLIX DE VOLTA?

A fonte do 'The Sun' contou que após o fim do contrato com HBO Max, 'Friends' poderá voltar para o catálogo da Netflix no ano de 2025.

"Houve um brainstorming sobre o que fazer no 30º aniversário do programa quando Matthew morreu, e é claro que isso muda tudo. Embora um especial de TV de grande orçamento seja improvável, o retorno do programa à Netflix quando o acordo com a Max expirar é muito mais provável", contou a fonte que explicou que Netflix tem mais assinantes do mundo todo, por isso, a volta.

Últimas Notícias
Últimas Notícias
Tendências
Todos os famosos
Top notícias da semana