27 anos após a estreia de "A Usurpadora" (1998), o noveleiro fã de tramas mexicanas está conseguindo acompanhar esta produção icônica, em sua oitava reprise no SBT, de segunda a sexta-feira, a partir das 14h30.
A história contém grandes artistas no elenco, como Gabriela Spanic, que interpretou as irmãs gêmeas Paola Bracho e Paulina, Fernando Colunga, que deu vida ao galã Carlos Daniel, como também as crianças da trama, que hoje mudaram de profissão.
Além deles, Chantal Andere foi intérprete da terrível Stephanie Bracho, esposa de Willy (Juan Pablo Gamboa), que teve um fim trágico ao final da novela. Mas, como será que a famosa está hoje? Vamos recordar:
Chantal Andere (Jacqueline Chantal Fernández Andere de Rivero), é uma atriz mexicana, nascida em 25 de janeiro de 1972. Filha de atriz, ela iniciou sua trajetória nos anos 1980, mas sem sombra de dúvidas, "A Usurpadora" deu um verdadeiro "boom" em sua carreira.
Ela interpretou a irmã de Carlos Daniel na novela, e coleciona outros trabalhos ao longo de sua trajetória, como "Marimar" (1994), "A Outra" (2002) e "Sortilégio" (2009) - que já foi exibida pelo SBT.
Chantal marcou presença em produções na TV, no teatro, séries e também nas telas do cinema, conforme informou o próprio site do SBT. Ganhou fama por dar vida às vilãs nas histórias. Ela seguiu no rumo de atriz. Atualmente, Andere está com 53 anos.
Em seu primeiro casamento, ela celebrou a união com Roberto Gómez Fernández, filho de Roberto Gómez Bolaños, querido criador de "Chaves" e do "Chapolin". Ela não teve filhos com Roberto.
Em seguida, acabou se casando novamente, desta vez com o empresário Enrique Rivero, com quem tem dois filhos: Natália (12 anos), e Sebastián (06 anos). Acesse a nossa galeria de fotos, recorde um pouco mais da artista, e veja como ela está hoje!