Shein no Rio de Janeiro: marca inaugura loja com estratégia anti-tumulto e roupas de verdade, sem QR code
Publicado em 12 de dezembro de 2023 18:09
Por Marilise Gomes | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
A loja temporária da Shein desembarca em terras cariocas no Fashion Mall, em São Conrado, e vai ficar durante quatro dias com acesso permitido por meio de agendamento on-line.
Shein no Rio de Janeiro: marca inaugura loja com estratégia anti-tumulto e roupas de verdade, sem QR code© Divulgação, Freepik/@artursafronovvvv/ Unpack Design
Veja + após o anúncio

As compras na SHEIN se tornaram um hábito de compras de muitos brasileiros nos últimos anos: com preços atrativos e diferentes tipos e tamanhos de roupa, a varejista global de moda, beleza e lifestyle vai ter uma nova loja física - no formato pop-up store - no Rio de Janeiro.

O espaço ficará aberto ao público de forma temporária por três dias - de 15 a 18 de dezembro - no Fashion Mall, em São Conrado, na zona Sul do Rio de Janeiro. Em 2022, a marca adotou esse formato de loja também no Rio e em São Paulo, em 2023, Salvador e Belo Horizonte receberam temporariamente a marca.

Nada de QR code e visita agendada para evitar filas

Apesar de essa ser a segunda vez da Shein no Rio, a nova vinda tem um gostinho de novidade: ao contrário da primeira edição, quando só era possível fazer compras por meio de QR Code, agora, será possível realizar as compras no local e já sair com os produtos.

Veja + após o anúncio

Ah, e uma estratégia da varejista promete também ser a solução para as filas: o acesso à loja só será permitido por meio de um agendamento prévio e gratuito no site Sympla.

"O Rio de Janeiro é um mercado muito importante para a SHEIN, mas mais do que isso, é um verdadeiro reduto de estilos e tendências. Estamos muito empolgados em aproveitar o clima mágico de final do ano e surpreender o público carioca com uma experiência ainda melhor do que o sucesso que foi a edição passada", afirma Raquel Arruda, diretora de Marketing da SHEIN no Brasil.

Coleção de Virgínia estará na pop-up

Segundo informações da marca, 11.000 peças estarão disponíveis: a curadoria incluiu os best-sellers da SHEIN e também peças da coleção da marca com a Virgínia, lançada em outubro deste ano, além de 5.000 peças fabricadas no Brasil.

Veja + após o anúncio

Outra novidade está relacionada às redes sociais: postagens com a hashtag #SHEINRJ e o perfil oficial @sheinbrasil marcado dão direito a um brinde exclusivo (sujeito à disponibilidade de estoque). Todos os visitantes terão 15% de desconto sem valor mínimo e 20% de desconto em valores acima de R$400,00.

Últimas Notícias
Últimas Notícias
Tendências
Todos os famosos
Top notícias da semana