Daniel Alves recebe SÉRIA acusação de ex-companheiro de cadeia no aguardo de sentença após julgamento: 'Ele...'
Publicado em 17 de fevereiro de 2024 08:52
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Daniel Alves foi acusado seriamente por um preso que já dividiu cela com ele. O lateral aguarda sentença após três dias de julgamento em acusação de estupro
Daniel Alves recebeu forte acusação de ex-colega de cela enquanto aguarda julgamento por suposto estupro© Getty Images
Veja + após o anúncio

O julgamento de Daniel Alves acabou há 10 dias e o jogador segue aguardando a sentença após chorar no tribunal e apresentar uma quinta versão para a acusação de estupro contra uma jovem de 23 anos na época. Agora, o lateral da Seleção recebeu mais uma série acusação.

Dessa vez, a acusação partiu de um ex-companheiro de prisão do atleta e que por ora não teve a identidade revelada, o que deve ser feito até este fim de semana. Segundo o detento, Daniel Alves vai fugir para o Brasil caso seja colocado em liberdade condicional.

"Se lhe concederem a liberdade provisória até o julgamento, ele vai para o Brasil de certeza", disparou o preso ao programa "TardeAR". De acordo com o detento, o próprio Daniel, na cadeia desde 20 de janeiro de 2023, foi quem lhe revelou o plano.

Veja + após o anúncio
Daniel Alves pode ser condenado há quanto tempo de prisão?

Ainda não há previsão para a sentença ser emitida, mas o jogador pode ser punido entre nove anos e 12 anos de prisão e a tendência por uma série de fatores é pela condenação. Porém, a pena pode cair pela metade pois já pagou multa de atenuante.

Daniel é acusado de estuprar uma jovem em boate da Espanha na penúltima noite de 2022. Desde que foi preso, apresentou uma série de versões distintas e sem nunca admitir o abuso sexual. Dono de um patrimônio gigantesco, jogador que vestiu a camisa 13 do Brasil na Copa do Mundo teve ainda alguns habeas corpus negados.

Mulher de Daniel Alves foi acusada de falso testemunho no júri

Ao se pronunciar no tribunal, Joana Sanz afirmou que o marido chegou em casa embriagado da boate. Assim, o atleta estaria fora de sua razão quando teria cometido o crime contra a jovem. Já Joana acabou acusada de mentir para defender Daniel.

Veja + após o anúncio

"Para começar, é muito grave que me acusem de falso testemunho e estou tomando ações legais contra os meios de comunicação que começaram com isso e que fizeram essa acusação. Por outro lado, quanto cinismo há nesse país? Liberdade de expressão? Onde?", disparou.

Sobre
Últimas Notícias
Últimas Notícias
Tendências
Todos os famosos
Top notícias da semana