'Medo de sair à rua': Danielle Winits, bem antes do indenização por acidente, escapou de sequestro na porta de casa e quase perdeu carro de luxo
Publicado em 24 de fevereiro de 2026 às 09:58
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Anos antes de um grave acidente no palco, Danielle Winits viveu momentos de puro terror. Uma tentativa de sequestro na porta de sua casa a deixou em pânico, temendo pela própria vida e pelo luxuoso carro que acabara de adquirir. Descubra os detalhes arrepiantes dessa experiência que marcou a atriz profundamente
Veja + após o anúncio

Danielle Winits vai receber R$ 20 mil de indenização por conta de um acidente sofrido em janeiro de 2012 durante o musical "Xanadu". A atriz que teve um corte na boca e Thiago Fragoso, que sofreu fratura em cinco costelas, despencaram de uma altura de 5m de altura quando estavam presos sob cabos de sustentação para "voarem" sob o público.

Alguns anos antes, em novembro de 2000, Danielle Winits escapou de uma tentativa de sequestro na porta de casa, no Leblon, Zona Sul do Rio. "Agora estou com medo até de sair na rua", afirmou ao jornal "O Globo" a então intérprete da Tatiana da novela "Uga-Uga" e que havia comprado dias antes uma Mercedes avaliada em mais de R$ 181 mil.

Com o susto, a hoje mulher de André Gonçalves optou por blindar o veículo de luxo. E os detalhes, o Purepeople te conta agora.

Veja + após o anúncio
Veja também
Nem harmonização, nem facelift: segredo da pele impecável de Danielle Winits aos 51 anos está em 4 hábitos simples do dia a dia - um deles vai mudar sua vida
Tentativa de sequestro a Danielle Winits envolveu até 4 bandidos

Segundo o mesmo jornal, no dia 7 de novembro de 2000, dois bandidos armados renderam o porteiro do prédio de Danielle e roubaram seu carro, que seria recuperado logo depois. "(A atriz) não hegou a estacionar o carro na garagem. Abandonou a Mercedes na calçada e correu em direção à portaria. Minutos depois, quando o porteiro pegou o carro, foi rendido pelos dois homens, armados com pistolas", relatou a publicação.

"Ao sair da portaria, o porteiro ouviu os dois em dúvida, um perguntando para o outro: 'Era ela mesmo?'. Logo depois, ouviu: 'Se não vai ela, vai o carro' e foi rendido - disse Nayara Casé, secretária de Danielle", prosseguiu. Já a "Folha de S.Paulo" do dia 8, indicou que Danielle havia entrado no edifício para pegar alguns pertences em casa.

Alertada pelo porteiro, a famosa acionou um equipamento que impede o funcionamento do carro. "Acreditava que era um assalto, mas meu porteiro falou que os bandidos disseram que estavam na minha cola. Eram quatro homens num Vectra preto", contou Danielle, que viu sua bolsa, que ficou no automóvel, não ser mexida durante a ação.

Sobre
Últimas Notícias
Últimas Notícias
Tendências
Todos os famosos
Top notícias da semana