"A Fazenda 17" mal estreou e já causa uma apreensão no SBT desde que imagens foram vazadas na internet antes da estreia. Acontece que a emissora de Silvio Santos tem três ex-contratados no elenco atual do reality: Guilherme Boury, de "Poliana Moça", Michelle Barros, do "Vem pra Cá", e Dudu Camargo, do "Fofocalizando". E é justamente o polêmico apresentador que está deixando o SBT com um pé atrás.
Vale lembrar que Dudu foi demitido em meio a várias polêmicas - um delas escatológica - em junho de 2023. E segundo a coluna "Canal D", do jornal "O Dia" executivos do canal fundado por Silvio Santos (1930-2024) estão com receio de que o apresentador possa falar demais durante o confinamento.
Existe o temor de que Dudu repita o que Rachel Sheherazade fez quando também passou pela "Fazenda", coincidentemente também em 2023. Na época, a jornalista disse que um comentário dela envolvendo judeus não foi bem aceito na emissora.
Revelado por Silvio Santos, Dudu era o Homem do Saco no "Fofocando" em 2016. O nome se dava porque aparecia no ar com um saco de papel que cobria-lhe a cabeça. No mesmo ano passou a apresentar o "Primeiro Impacto", telejornal policial exibido nas manhãs. Não demorou muito para começarem as polêmicas.
Em 2017, teve um atrito com Maisa Silva e Larissa Manoela. Já em 2020, Dudu passou a mão nos seios de Simony durante cobertura do carnaval. Dois anos depois, um menor o acusou de assédio. Fora do SBT, teria tentado vaga em afiliadas da emissora e da Record.