'A Fazenda 2025' estreia nesta segunda-feira, dia 15 de setembro, com grandes novidades, incluindo participantes impostores e 26 peões no total, sendo este o maior elenco da história do reality show. E falando em elenco... essa edição também promete entregar muito na seleção das celebridades e subs e um novo vazamento é a prova disso.
Na madrugada desta segunda-feira (15), a Record acabou cometendo uma gafe e vazando algumas imagens da sede de 'A Fazenda' em Itapecerica da Serra. Com os participantes já confinados desde o último domingo (14), foi possível ver 4 deles pelas câmeras, e a surpresa foi grande.
Entres os participantes de 'A Fazenda 2025' que vazaram nas fotos estão o ex-BBB Nizam, aposta que apareceu em poucas listas neste ano, e o ator Guilherme Boury, conhecido por 'Chiquititas' e 'As Aventuras de Poliana'. Mas, além dos dois galãs, outros dois grandes nomes vão te deixar de queixo caído.
Um deles é o da icônica atriz Gaby Spanic, de 'A Usurpadora', uma das mais citadas em listas de jornalistas e páginas de fofoca, e o outro é o de ninguém menos que o jornalista polêmico Dudu Camargo, já cotado em anos anteriores e uma surpresa da seleção deste ano, já que ele era pouco apontado nas tradicionais listas.
Se juntam a estes 4 vazados outros 22 nomes para 'A Fazenda 2025', que promete muito fogo no feno sob apresentação de Adriane Galisteu, que esteve no The Town 2025 no último final de semana. Veja as fotos vazadas na galeria!
Sem o tradicional paiol e já com todos os participantes estreando dentro da sede, 'A Fazenda 2025' terá uma novidade inédita com uma dinâmica com participantes infiltrados. A revelação foi feita pelo diretor do reality show, Rodrigo Carelli, em uma coletiva de imprensa na última semana.
De acordo com Carelli, os infiltrados serão um homem e uma mulher e não farão parte do elenco oficial: "Só que, cada um deles, acha que só tem um infiltrado. Na terça seguinte, durante a primeira formação de Roça, cada um dos participantes vai votar em quem acha que é o infiltrado”, explicou. “Se cinco ou mais peões acertarem. A pessoa, ou o grupo, ganha R$ 50 mil. Caso contrário, quem ganha são os infiltrados", entregou.
"Dia 23, terça, eles vão saber que ao longo da semana foram dadas missões para os infiltrados fazerem. São coisas absurdas, movimentos esquisitos, não comuns. Eles têm que fazer sem os outros notarem", completou Carelli sobre 'A Fazenda'.