“A Fazenda 17” chega ao fim nesta quinta-feira (18), depois de longos meses de barracos, casais improváveis a rodo e um nome que seguiu como favorito por muitas semanas: Dudu Camargo. Será que o jornalista realmente vai faturar o prêmio de R$ 2 milhões ou Duda Wendling, a única rival que sobrou no jogo, vai roubar esse lugar? Vamos aos detalhes!
Bom… segundo a enquete UOL, às 00h45 desta quinta (18), Dudu realmente aparecia como favorito para vencer a temporada e em disparada. O ex-apresentador do SBT surgiu com 42,91% das intenções de voto. Mas o que realmente chocou os fãs na madrugada foi outra virada! Lembra da batalha de gigantes entre Dudu x Duda, não é mesmo? Pois bem…
A jovem de 19 anos acabou sendo ultrapassada por ninguém menos que Saory Cardoso. Vale lembrar que a loira vive um romance com Camargo no game e, apesar de ter sua própria trajetória, acabou abraçada por muitos fãs do comunicador.
A ex de Marcelo Novaes apareceu no Top 2, com 28,73% dos votos para campeã, fazendo a rival dos “pombinhos” comer poeira… Duda ficou em terceiro lugar, com 27,49%. Ok, nem tanta poeira assim! Fechando o ranking, Fabiano apareceu com míseros 0,87%. Parece que o pai de Viih Tube vai passar bem longe do bronze, hein?
Mas vale sempre lembrar: a enquete não é oficial e, embora funcione como um ótimo termômetro das torcidas, não garante absolutamente nada. Quer um resultado diferente? Vá votar no R7.com, minha gente!
Na última madrugada de confinamento, Saory e Duda relembraram os tempos em que eram amigas. “Um dia, migla, sem microfone, eu falei pro Dudu: ‘Eu gosto muito da Duda’”, contou a loira. “Eu também falei pro Matheus que você era uma das minhas prioridades”, reagiu Wendling.
“Depois virou a Kathy, o Trisla…”, continuou o affair de Dudu, ao que Duda questionou se ela sentia ciúmes. Saory negou e disse apenas que não entendeu essa aproximação “do nada” com a funkeira.
“É que a Kathy sempre foi minha parceira, mas no jogo ela foi muito mais amiga da Carol. O que vocês não entendiam é que a Kathy sempre foi imparcial em relação a tudo e não via muitos fundamentos na briga, como você ter chamado o Mesquita de tarado, sendo que já tinham comentado que não tinham se sentido desrespeitados”, explicou Duda.