Separação de Eliana e Edu Guedes: como artista do SBT reagiu ao fim do casamento com chef, atual de Ana Hickmann?
Publicado em 22 de março de 2024 15:29
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Eliana e Edu Guedes terminaram o casamento em 2007. Cinco meses após a separação, apresentadora dispensava namorar e fez uma reflexão do fim do relacionamento com o chef
Eliana se jogou no trabalho após fim do casamento com Edu Guedes e revelou não ter vontade de namorar, em setembro de 2007© Divulgação, SBT
Veja + após o anúncio

Eliana e Edu Guedes se separaram há quase 17 anos, em abril de 2007, após quase dois anos e meio de casamento, cuja festa reuniu 500 pessoas. Os ciúmes e uso de palavrões em brigas por parte do chef, hoje namorado de Ana Hickmann, teriam motivado a casal a encerrar a relação, iniciada após o apresentador lhe surpreender com um doce em formato suspeito.

Mas como a apresentadora do SBT encarou a separação de Edu, a quem conheceu em 1995 na sorveteria dele? O Purepeople volta a setembro de 2007 para te contar! Na época estrela da Record, Eliana se voltou para o trabalho, basicamente, com seu "Tudo é Possível", que havia estreado dois anos antes.

Em junho, a filha do sr. José Bezerra, morto nesta semana aos 92 anos, chegou à África do Sul para gravar reportagens para o dominical. "Fiz cursos de telejornalismo (ministrado por Paulo Henrique Amorim) e arte contemporânea (...). Queria ouvir a opinião dele sobre o jornalismo. Fiz algumas viagens... profissionais. Fui ao Peru e África do Sul. Fui para Miami com a Hebe (1929-2012), há três meses. É uma das poucas amigas que tenho no meio artístico", relatou à revista "IstoÉ Gente".

Veja + após o anúncio
Eliana definiu separação de Edu Guedes: 'Namoro mais sério que não deu certo'

A mãe de Arthur e Manuela se mostrou incomodada ao ser questionada sobre suas saídas à noite após a separação. "Fiquei solteira e parece que não posso dar um pulo ali, ir a uma danceteria, em um restaurante, que estou fazendo alguma coisa errada. Ajo como sempre agi. Não saio com mais freqüência de ma-nei-ra alguma!", frisou.

E garantiu que na época não queria saber de namoro: "Sou direta e falo: 'Não tô a fim de namorar. Podemos ser amigos?'". Eliana disse também que havia feito novas amizades nos cinco meses que se seguiram à separação. E por falar no fim do casamento...

"Quando a gente casa e não tem filhos, a separação é mais tranquila, apesar de não ser confortável. Como foi um processo, eu fui me preparando (para a separação). Encaro (a união com Edu Guedes) como um namoro mais sério que não deu certo. O que posso falar de tudo o que passou é: não estou namorando, não quero namorar agora, quero estar sozinha, estou trabalhando, curtindo a vida ao lado da família e amigos", opinou.

Veja + após o anúncio

 

Para a revista, negou ter tido algum incômodo ao encontrar Edu em evento da Record, disse não saber o destino da aliança de casamento, e classificou de "muito amigável" o fim da relação com o chef. A apresentadora foi ainda questionada como se veria dali a cinco anos.

"Provavelmente mais madura, mais culta e muito mais feliz. A minha realização vai se completar quando tiver meus filhos, minha família. Minha trajetória profissional sempre foi de muito sucesso. E a emocional, nem tanto", definiu.

Veja + após o anúncio

Para refrescar sua memória, em 2012, Eliana já estava de volta ao SBT havia três anos, retomou o lado cantora e celebrava em agosto o primeiro aniversário do filho mais velho, Arthur, da relação com João Marcelo Boscoli (de quem se separou em 2014).

Sobre
Últimas Notícias
Últimas Notícias
Tendências
Todos os famosos
Top notícias da semana