A Globo reuniu suas atrizes, apresentadoras e jornalistas no Upfront 2026, onde foram revelados detalhes da programação do próximo ano. Entre as novidades, Duda Santos como protagonista de "A Nobreza do Amor", próxima trama das seis, e o retorno do mundial de Fórmula 1, o novo programa de Eliana nas tardes de domingo antes das partidas de futebol, e a novela "Coração Acelerado" na faixa das sete, com Ana Castela em participação de luxo.
Aliás, a sucessora de "Dona de Mim" marca a volta de Isabelle Drummond à Globo após sete anos como uma vilã. Com visual já renovado para o folhetim, onde dará vida a uma vilã, a atriz foi uma das famosas a apostar em um look combinando bege e marrom. Essa cor surgiu ainda na roupa de alfaiataria de Lilia Cabral.
Thelminha foi outra global a apostar no tom em um vestido assimétrico de ombro único e sem mangas. Já o vermelho surgiu nos looks de Eliana e da filha, Manuela, que combinaram produção - veja fotos na nossa galeria.
Responsável pelo maior mistério de hoje da TV brasileira, "Quem matou Odete Roitman?", Debora Bloch, intérprete da vilã de "Vale Tudo" preferiu um vestido preto sofisticado, longo e de manga única. Sabrina Sato também escolheu a cor em vestido com renda na parte superior.
Enquanto isso, Xuxa desfilou uma peça minimalista com fenda poderosa. O time de alfaiataria reuniu além de Lilia, Renata Vasconcellos e Kenia Sade. A âncora do "Jornal Nacional" escolheu tons neutros e a repórter, uma peça azul risca de giz.
O brilho também se fez presente nas roupas de Rafa Kalimann, destacando a barriga da primeira gravidez, e Beatriz Reis.