Mãe de Isabella Nardoni e pai de Henry Borel são massacrados na web por apoio a Flávio Bolsonaro no 2º turno das Eleições 2026: 'Cada um tem aquilo que merece'
Publicado em 17 de outubro de 2026 às 14:56
Siga o Purepeople no Google Adicione-nos às suas fontes preferidas
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
A polarização das eleições 2026 levou Ana Carolina Oliveira e Leniel Borel a receberem duros ataques na web. Mãe de Isabella Nardoni e pai de Henry Borel foram eleitos deputados federais
Veja + após o anúncio

Mãe de Isabella Nardoni e pai de Henry Borel, os deputados federais eleitos Ana Carolina Oliveira e Leniel Borel foram vítimas de um massacre nas redes sociais por conta de posicionamento político, a favor de Flávio Bolsonaro. As duas crianças foram assassinadas: Isabella em março de 2008, aos 5 anos, e Henry, em 2021, aos 4.

Neste ano, a mãe de Henry recebeu perdão judicial para a revolta de Leniel, hoje vereador pelo Rio de Janeiro. No segundo turno, no próximo dia 25 (domingo), o filho do ex-presidente Jair Bolsonaro disputa com Lula - nas pesquisas mais recentes, houve uma redução da vantagem ainda favorável ao candidato do PL.

Página de esquerda ataca mãe de Isabella Nardoni e pai de Henry Borel: 'Capital político'

No Instagram, a página "Esquerda Sexy" reprovou o apoio de Ana Carolina e Leniel ao presidenciável de direita, que mostra-se à favor da redução da maioridade penal, o que passou a ser defendida somente nesta semana pelo esquerdista, em sabatina na Globo.

Veja + após o anúncio

"Transformam a dor pessoal em capital político e conquistaram mandatos de deputado federal. Os dois apoiam o candidato dos milicianos (sic) no segundo turno. Fim", disparou a postagem que não tem assinatura e que havia somado mais de 9 mil curtidas e 1,4 mil reposts em 6 horas até por volta das 14h15 deste sábado (17).

Na rede de Anna Carolina, hoje vereadora, a mais recente postagem citou a proteção às crianças, mulheres e vulneráveis. Em vídeo, são citados ainda dados dos recordes de feminicídio em 2025 e decisão do presidente Lula a favor das saidinhas dos presos em algumas ocasiões.

Veja também
Almoço de Flávio Bolsonaro com presidente da Globo faz Renata Lo Prete ser envolvida em rumor de 'completo desconforto' por 'problema explosivo', diz colunista; encontro na emissora ocorreu horas antes de entrevista na TV e há 9 dias do 2º turno das Eleições 2026
O ataque à mãe de Isabella e ao pai de Henry na web: 'Nunca me enganaram'

O apoio foi o suficiente para os futuros deputados federais serem atacados na página. "Fiquei indignada mais com a Carolina, o pai do Henri já tinha uma desconfiança. Porque em vários comentários tempos atrás eu vi muitas críticas que ele não era flor que se cheirasse", acusou internauta.

Veja + após o anúncio

"Dó apenas das crianças", apontou uma segunda. "Seres inocentes, tendo suas vidas usadas como palanque", "lamentável", e "eles claramente transformaram a morte dos filhos em trampolim social" foram alguns dos comentários contra Anna e Leniel.

Em um dos ataques mais pesados internauta escreveu: "Nunca me enganaram. Cada um tem aquilo que merece".

Últimas Notícias
Últimas Notícias
Tendências
Todos os famosos
Top notícias da semana