Separada do médico Marcelo Marins desde 2018, Carolina Ferraz segue solteira até hoje. O motivo, ela assumiu, é polêmico. "Os homens estão chatos. Homem hétero, brasileiro, privilegiado é muito chato, muito cheio de problema. Pronto, falei, vocês vão brigar comigo, mas é verdade total", disparou em entrevista ao podcast MenoTalks.
Em seguida, a artista, criticada por seu corpo magro, pontuou: "É claro que tudo na vida tem suas exceções. Existe a regra para que a gente encontre a exceção, mas eles são muito mal resolvidos na sua maioria. O homem brasileiro é muito machista. Homem rico é mais complicado ainda porque ele é rico e acha que pode fazer um monte de coisa porque é rico".
E assumiu que não tem mais disposição para tentar se encaixar em um relacionamento. "É difícil combinar. Quando combina, já tem diferença. A gente vai se ajustando. Mas eu vejo que as pessoas fazem tanta força para se relacionar. Eu não tenho isso em mim. Eu sou ótima sozinha", decretou.
Quando a filha caçula estava com 4 anos de idade - a mais velha atualmente está com 29 -, Carolina se separou do pai de Izabel, atualmente com 10 anos. O momento delicado da vida a dois deixou marcas que a artista carrega até hoje.
"Foi tão difícil. Eu que quis me separar, fiz a minha mudança e fiz a mudança dele. A gente se dá bem, graças a Deus. Mas foi tudo tão violento para mim que até muito pouco tempo atrás nem me dava conta de que podia namorar de novo porque eu não via", contou.