O “BBB 26” estreia em uma semana com uma novidade muito pedida pelo público: estrelas de edições anteriores retornam ao reality show. De acordo com o Portal Leo Dias, Jonas Sulzbach, da 12ª temporada, está confirmado para disputar novamente o prêmio milionário.
Considerado o maior galã de sua edição, Jonas foi longe e saiu da competição no último paredão. No entanto, a maior lembrança de sua passagem pela casa foi o vazamento de um vídeo íntimo.
Nas imagens, Jonas exibe o órgão genital em uma webcam e mede o “instrumento” com uma fita métrica, revelando um dote de 22 centímetros. A exposição rendeu a ele o apelido de “Jonas 22”. Em 2020, já com a carreira de influenciador fitness estabilizada, ele admitiu que não gosta de ser veiculado à fama de bem-dotado.
“Incomoda a mim, incomoda a ela [Mari Gonzalez, com quem vivia uma relação na época]. Mas mesmo antes desse vídeo as pessoas sempre comentam, o pessoal não esquece. Já faz anos que eu saí e o pessoal sempre vem com essa: ‘Jonas 22’. Eu e a Mari estamos muito estabilizados, a gente vai casar, construir uma família juntos. A gente não quer vincular essa coisa para frente. Não quero ter um filho que veja isso”, declarou ao portal UOL.
Segundo comunicado emitido pela TV Globo nesta segunda-feira (05), os Veteranos e os famosos do Camarote só serão revelados no dia 12, data da estreia oficial do reality show.
O “BBB 26” quer afastar os jogadores que não rendem, as famosas “Plantas”. A nova edição traz o “Laboratório”, onde participantes da Pipoca ficarão confinados antes da estreia e poderão ser convocados a entrar no jogo a qualquer momento. Engana-se quem pensa que haverá superlotação: esse participante chegará com o objetivo de substituir outro brother que já está na competição.
"Qualquer pessoa da casa poderá ser simplesmente substituída. Quem está na casa e achar que está tranquilo... Vai ser substituído. Não relaxem", alertou Tadeu.
Os participantes da Pipoca terão que disputar a preferência do público para garantir uma vaga. Cinco Casas de Vidro serão espalhadas em cada uma das regiões do Brasil. Confinados, quatro candidatos concorrem à chance. O homem e a mulher mais votados entram oficialmente no jogo.
No total, 10 pessoas serão selecionadas através das Casas de Vidro, duas de cada região do Brasil. O público conhece os nomes já nesta sexta-feira (09).